Martinho da Vila se diz aliviado com exclusão em site da Fundação Palmares: ‘Me desvinculem daquele sujeito’

FONTEExtra
Crédito: Marcelo Correa

Martinho da Vila se diz aliviado com a exclusão de seu nome no site da Fundação Palmares, que tem hoje Sérgio Camargo como presidente. Além do sambista carioca, os cantores Elzas Soares e Gilberto Gil também tiveram suas biografias retiradas do site da Fundação.

“Achei ótima a iniciativa. Me desvinculem daquele sujeito (referindo-se ao presidente da Fundação Palmares). Me desvinculem daquela organização, porque eu não gosto mais dela. Ela não tem mais função. Brevemente, uma nova vai surgir. Temos de esquecer essa gente. Nossa bandeira brasileira também foi estragada, pois virou símbolo do governo atual. Temos de retomar nossa bandeira como símbolo de todos os brasileiros”, diz Martinho em entrevista à “Veja”.

Martinho da Vila se diz aliviado e só lamenta o adiamento do carnaval para julho, logo no ano em que ele é enredo da sua Vila Isabel: “Foi chato. Mas, pelo menos, o carnaval vai ser lembrado para sempre, já que vai acontecer em outro mês. Esse negócio de homenagem me deixa sem graça. Fico sem saber o que falar”.

-+=
Sair da versão mobile