Maternidade fez de Gaby Amarantos uma nova mulher e artista

Muito além de fazer sucesso musical, Gaby Amarantos vem chamando a atenção do público e mídia pela mensagem de amor próprio que passa em seus shows e entrevistas. A cantora paraense foge dos padrões estipulados por muitas mídias e é feliz com seu corpo mais “cheinho” e cantando o estilo tecnobrega, além de vestir modelitos criativos e, muitas vezes, chamativos no palco ou na vida pessoal.

Atração do Meus Prêmios Nick, realizado na quinta-feira (4) no Credicard Hall, São Paulo, Gaby bateu um papo com O Fuxico e confessou que nem sempre foi segura consigo. A mudança aconteceu após se tornar mãe de Davi, hoje com três anos.

“Depois que eu tive meu filho, ele me fez ser outra pessoa que nunca mais soube o que é tristeza, depressão, infelicidade. A minha felicidade é real; se você está perto, você a sente. Você olha nos meus olhos e você vê. E eu digo para as mulheres, todo mundo: Vá ter filho! Vá ser mãe, vá ser pai, porque é a melhor coisa que tem no mundo”.

Gaby garante que seu objetivo maior na carreira musical é levar, com orgulho, a cultura da periferia a um novo status, no qual as pessoas não terão mais vergonha de assumir que ouvem música brega, por exemplo. E quando questionada sobre se acha que lhe cabe o título de “diva pop nacional”, ela responde.

“Não sei se sou uma diva pop nacional, mas sou uma diva brasileira, que não quer imitar ninguém que é de fora, que faz com que as pessoas tenham mais orgulho de nosso país, do seu biotipo, de ser do norte, negra, mais cheinha e que está mostrando isso, que a gente tem que ser feliz do jeito que a gente é”, finaliza.

 

 

+ sobre o tema

“Eu sabia da desigualdade racial, mas não fazia nada porque não estava ao meu redor”, diz Giovanna Ewbark em vídeo

Atuando há cerca de um ano como youtuber, Giovanna Ewbank comemorou a...

Angola Janga: a resistência de Palmares em quadrinhos

O Quilombo dos Palmares, um dos principais do período...

Dono do melhor disco do ano, Rincon Sapiência lança a sensacional “Afro Rep”; assista

O rapper lançou seu primeiro álbum de estúdio, Galanga...

Novidade no pop nacional: grupo Donas mal chegou e já é viral no Spotify Brasil

Tem novidade na música brasileira! Essas meninas mal chegaram...

para lembrar

Super Domínica: a heroína de uma negra ilha caribenha

Domínica é um Estado Insular soberano situado no mar...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=