Maternidade fez de Gaby Amarantos uma nova mulher e artista

Muito além de fazer sucesso musical, Gaby Amarantos vem chamando a atenção do público e mídia pela mensagem de amor próprio que passa em seus shows e entrevistas. A cantora paraense foge dos padrões estipulados por muitas mídias e é feliz com seu corpo mais “cheinho” e cantando o estilo tecnobrega, além de vestir modelitos criativos e, muitas vezes, chamativos no palco ou na vida pessoal.

Atração do Meus Prêmios Nick, realizado na quinta-feira (4) no Credicard Hall, São Paulo, Gaby bateu um papo com O Fuxico e confessou que nem sempre foi segura consigo. A mudança aconteceu após se tornar mãe de Davi, hoje com três anos.

“Depois que eu tive meu filho, ele me fez ser outra pessoa que nunca mais soube o que é tristeza, depressão, infelicidade. A minha felicidade é real; se você está perto, você a sente. Você olha nos meus olhos e você vê. E eu digo para as mulheres, todo mundo: Vá ter filho! Vá ser mãe, vá ser pai, porque é a melhor coisa que tem no mundo”.

Gaby garante que seu objetivo maior na carreira musical é levar, com orgulho, a cultura da periferia a um novo status, no qual as pessoas não terão mais vergonha de assumir que ouvem música brega, por exemplo. E quando questionada sobre se acha que lhe cabe o título de “diva pop nacional”, ela responde.

“Não sei se sou uma diva pop nacional, mas sou uma diva brasileira, que não quer imitar ninguém que é de fora, que faz com que as pessoas tenham mais orgulho de nosso país, do seu biotipo, de ser do norte, negra, mais cheinha e que está mostrando isso, que a gente tem que ser feliz do jeito que a gente é”, finaliza.

 

 

+ sobre o tema

No tablado, nos aparelhos ou no tapete vermelho, Simone Biles sempre é medalha de ouro

Para a ginasta Simone Biles, colecionar medalhas parece não ser...

Ludmilla inicia transição capilar: “chegou a hora de ser eu mesma”

A cantora Ludmilla revela que está em transição capilar...

Taís Araújo responde a Otaviano Costa pergunta sobre cabelo

Durante o Video Show ao vivo desta terça-feira, 6,...

para lembrar

Entrevista com o ator Edson Cardoso (Jacaré)

“Uma das fontes inesgotável para a criação do personagem...

Show de 86 anos da Vai-Vai reúne Seu Jorge, Racionais e Fundo de Quintal

A Vai-Vai, atual campeã do Carnaval de São Paulo,...

Morre Tony Burton, o Duke da saga Rocky, aos 78 anos

Atualizado às 16h do dia 26 de fevereiro. O...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=