Maybelline escolhe pela primeira vez um homem como garoto propaganda e o resultado é puro glamour

Os apaixonados por maquiagem provavelmente já ouviram falar sobre Manny Gutierrez. Aos 25 anos, o moço já arrasa com tutoriais de maquiagem acompanhados por seus mais de 2 milhões de inscritos no Youtube e também deixa seus 3 milhões de seguidores no Instagram apaixonados por suas criações. Agora, ele acaba de ser escolhido como garoto propaganda da Maybelline.

Fonte: Hypeness

Ele é o primeiro homem a estrelar uma campanha da marca de cosméticos e sua escolha é mais do que justificada. Não são apenas os números nas redes que fazem de Manny uma escolha ideal, mas o seu talento único na criação de looks – um mais divo do que o outro!

Manny não foi o primeiro a mostrar que maquiagem também pode e deve ser feita pensando nos homens. Em outubro, a marca Covergirl também havia anunciado sua primeira campanha estrelada por um menino: o escolhido da vez foi James Charles – e nós falamos mais sobre a campanha.

Mesmo que a campanha da Maybelline possa não ter sido a primeira a mostrar que maquiagem também é assunto para eles, os vídeos em que Manny aparece ao lado da blogueira de beleza Shayla Mitchell são puro glamour! Dá o play:

-+=
Sair da versão mobile