Mc Soffia estampa capa de revista e reflete sobre juventude negra

FONTEPor Nicoly Bastos, da Toda Teen
Mc Soffia (Foto: Divulgação/ Revista Raça)

A rapper teen e compositora brasileira Mc Soffia, é empoderada, autêntica e uma das jovens negras mais influentes do Brasil. Sua última década de carreira foi dedicada à música, empoderamento, família e a conquista de muitos sonhos. A cantora, que é conhecida pelas letras de suas canções – que falam sobre distorções sociais, como preconceito, racismo e machismo – faz sucesso ao incentivar outras garotas a se amarem do jeito que são.

Recentemente, a cantora ainda foi capa da Revista Raça, onde falou mais sobre juventude negra. “Já estampei algumas revistas importantes e agora na Revista Raça, estou completando um ciclo maravilhoso nesses 10 anos de carreira e abrindo possibilidades para próximas capas quem sabe até internacionais“, comemorou ela.

Ela fala sobre a importância disso para a juventude negra: “O que mais me emociona é a representatividade de uma jovem negra na capa, com uma roupa linda e o cabelo black bem armado, que aliás foi minha avó Yessame que deu esse trato no cabelo amei!!!!! Cabelo natural é tudo de bom”, refletiu.

É importante trazer um tema como esse em uma revista conceituada. Lá, Mc Soffia falou sobre como foi o início da sua carreira aos sete anos, suas inspirações, responsabilidade social, temas relevantes em suas letras, dicas para quem está começando a carreira e sobre empoderamento e ostentação. “É um tema muito delicado porque, não só o funk, mas também outros estilos de músicas também ostentam”.

Mc Soffia ainda divide a capa com Dj Heron. Confira:

Foto: Divulgação/ Revista Raça
-+=
Sair da versão mobile