‘Meu filho falou que tinha tomado uma dura da polícia’, diz mãe de um dos jovens desaparecidos em Queimados

Os adolescentes Christian Ramos, de 17 anos, e Christian Flores, de 15, foram vistos pela última vez na noite do último dia 13, quando foram entregar um lanche.

FONTEPor Ben-Hur Correia, no G1
Geledés

A mãe de um dos dois adolescentes desaparecidos há mais de uma semana na Baixada Fluminense afirmou que o filho foi abordado por policiais no dia do sumiço.

Ana Paula, mãe de Cristian Ramos, de 17 anos, disse que o ex-genro conseguiu falar com o rapaz por volta das 22h do dia 13.

“Meu filho falou para ele que tinha tomado uma dura da polícia em Queimados”, declarou.

Cristian e o amigo Christian Flores, de 15 anos, tinham ido fazer a entrega de um lanche por volta das 21h daquela segunda-feira.

Ainda de acordo com familiares, Cristian Ramos trabalha em uma oficina mecânica. Já Christian Flores, em um lava a jato. Os jovens fazem bicos de entrega de lanches para complementar os salários, depois do trabalho. Ambos estudam.

Christian Flores tem bipolaridade e toma remédios controlados. Os desaparecimentos foram registrados nas delegacias de Queimados e Japeri.

Além da Polícia Civil, o caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar e também pelo programa SOS Crianças Desaparecidas, da Fundação de Apoio à Infância e à Adolescência.

Informações sobre os jovens desaparecidos podem ser passadas para o Disque-Denúncia: 2253-1177 e no WhatsApp 98596-5296.

-+=
Sair da versão mobile