sexta-feira, outubro 7, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimento'Meu pecado é o brigadeiro', diz Cacau Protásio

‘Meu pecado é o brigadeiro’, diz Cacau Protásio

Fonte: Do Caras

Se engana quem pensa que nos meses em que se dedicou a Avenida Brasil, Cacau Protásio (37), que interpretou Zezé na trama, aprendeu apenas sobre assuntos relacionados à dramaturgia. Na tarde desta sexta-feira, 9, a atriz foi ao Fashion Rio pela primeira vez e garantiu que ficou mais antenada na moda ao circular pelos corredores do Projac, local onde são gravadas as produções da Globo.

“Não gostava de moda. Mas agora, de tanto circular pelo Projac, passei a gostar. As pessoas dizem que não, mas se vestem muito bem”, contou ela.

Cacau Protásio se inspirou nas próprias colegas de elenco e, segundo ela, agora que já entende mais de moda, só falta cuidar do corpo. “Eliane Giardini é chiquérrima, a Adriana Esteves também. A gente aprende, né? As pessoas têm me elogiado. Agora só falta emagrecer, mas isso é detalhe [risos]. Meu pecado é o brigadeiro”.

Sem contrato com a Globo, a atriz foi sondada para fazer a próxima novela das 6, O Pequeno Buda, e está na expectativa. “Quero muito continuar na emissora”, finalizou.

Cacau Protásio assistiu da primeira fila ao desfile da R.Groove, a primeira grife a subir na passarela nesta sexta.

cacau-protasio2
Cacau Protásio (Foto: Renato Wrobel)

 

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench