Michelle Obama é gente como a gente. Confira o vídeo!

FONTEDo HuffPost Brasil
(Foto: Drew Angerer/Getty Images)

Enquanto estourava a bomba sobre a acusação de plágio de Melania Trump de um discurso de Michelle Obama, a primeira-dama dos Estados Unidos estava tranquilona cantando e dançando ‘Single Ladies’ em um carro com o apresentador James Corden, em seu famoso quadro Carpool Karaoke, da rede CBS.

O apresentador britânico conversou com Michelle enquanto dirigia nos jardins da Casa Branca. No trajeto, eles falaram sobre os projetos da primeira-dama, sua conta no Snapchat e o que ela mais sentirá falta ao deixar a Casa Branca. “[Sentirei mais falta] das pessoas; essas pessoas que você vê todos os dias, que te ajudam, que te amam, isso que será mais difícil”, disse Michelle.

Entre as conversas, eles cantaram música de Stevie Wonder e tiveram a participação especial de Missy Elliott cantando “This Is For My Girls”. Mas, o melhor momento ficou com a performance da primeira-dama ao cantar e dançar Single Ladies, de Beyoncé — mostrando que não só o marido e presidente dos EUA, Barack Obama, tem seu momento de descontração.

O bate-papo foi ao ar na noite da última quarta-feira (20) e, como era de se esperar, teve grande repercussão nas redes. Veja abaixo a entrevista (em inglês) e a cantoria:

-+=
Sair da versão mobile