Michelle Obama lançará série no IGTV do Instagram

Sarah L. Voisin/The Washington Post via Getty Image

O programa visa inspirar jovens a planejar carreiras universitárias.

Por Rafael Aloi, do AdoroCinema

Michelle Obama (Sarah L. Voisin/The Washington/ Getty Images)

Michelle Obama vai lançar uma série para a plataforma de vídeo IGTV do Instagram. O programa visa inspirar jovens a planejar carreiras universitárias.

A série da ex-primeira dama americana se chamará A Year of Firsts, e acompanhará os alunos durante o primeiro ano do ensino superior. A série de seis episódios está programada para estrear em meados de janeiro e terminar em junho de 2020.

“Como estudante universitário do primeir ano, sei como pode ser assustador dar esse salto e perseguir seus sonhos educacionais. É por isso que tenho tanto orgulho desses alunos. Ao compartilhar suas histórias, eles estão ajudando outras pessoas a ver que os altos e baixos do primeiro ano de faculdade são algo que todos passam – e estão criando uma comunidade de apoio para outras pessoas que enfrentam desafios semelhantes”, disse Michelle Obama em comunicado.

No ano passado foi revelado que Michelle e Barack Obama assinaram um acordo com a Netflix para produzir filmes, séries, documentários e outros tipos de conteúdos para a empresa de streaming cujas temáticas girarão em torno das bandeiras defendidas por Obama durante seu mandato.

-+=
Sair da versão mobile