Milton Nascimento abre novas datas para turnê de despedida após esgotar ingressos em 2 horas

Na turnê Última Sessão de Música, Milton Nascimento celebra os mais de 60 anos de carreira musical e 42 discos lançados

FONTEDo Rolling Stone
(Foto: Marcos Hermes/Divulgação)

Após esgotar sete shows e vender mais de 65 mil ingressos em poucas horas, Milton Nascimento abrirá novas datas em São Paulo, Rio de Janeiro para a turnê A Última Sessão de Música que marcará sua despedida dos palcos.

Os shows vão acontecer no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Além disso, Nascimento segue também com as apresentações pela Europa e Estados Unidos. E abre mais datas no Espaço Unimed em São Paulo.

A turnê A Última Sessão de Música começou oficialmente a vender ingressos na quarta-feira (19). Em cerca de seis horas, as duas datas anunciadas no Rio de Janeiro, as duas em São Paulo e a apresentação no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, esgotaram.

Pouco depois, ainda na quarta-feira, a produção do cantor anunciou mais duas datas em São Paulo, que esgotaram tão rápido quanto as primeiras.

Em São Paulo, as apresentações vão acontecer nos dias 24 e 25 de setembro, no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas). Já no Rio, a data extra será dia 5 de agosto, na Jeunesse Arena.

Além disso, foi aberto um lote extra de ingressos para o show em Belo Horizonte, no dia 13 de novembro, no Mineirão. As vendas de ingressos para as novas apresentações começaram nesta sexta-feira, 20, às 12h.

“Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos na estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. E essa turnê foi pensada especialmente para vocês!”, escreveu Nascimento ao divulgar a turnê.

Com 60 anos de carreira e oitenta de vida, a despedida da entidade da Música Popular Brasileira (MPB) terá clássicos como “Ponta de Areia”, “Encontros e Despedidas”, “Travessia”, “Cio da Terra” e “Nos Bailes da Vida”, não podem faltar no setlist. “O resto é surpresa” —, diz ele.

-+=
Sair da versão mobile