Milton Nascimento é internado em hospital no Rio

FONTEDo G1
Milton Nascimento (Foto: Divulgação/João Couto)

O cantor e compositor Milton Nascimento foi internado na noite desta segunda-feira (8) no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele foi para a unidade após ter aumento da pressão arterial e sentir fraqueza. Nesta terça (9), ele foi submetido a um cateterismo e deve receber alta médica nesta quarta (10).

Ainda de acordo com a assessoria, a agenda de shows do cantor para esta semana, em Pedralva (MG), no sábado (13), foi cancelada.

Em outubro, Milton passou por outro cateterismo no Instituto do coração (Incor), em São Paulo, e teve alta um dia depois. O cateterismo é um procedimento invasivo que serve para examinar vasos sanguíneos e o interior do coração.

No dia 23 de agosto, o músico precisou abandonar o palco durante um show com o cantor Criolo, em São Paulo, após sentir um mal-estar. Conforme informou  a assessoria de imprensa à época, Nascimento teve “um mal-estar momentâneo” e foi aconselhado pela equipe médica a não continuar o show.

-+=
Sair da versão mobile