Morre atriz de ‘Barrados no Baile’ Denise Dowse, aos 64 anos

Atriz estava no hospital, em coma, causado por meningite

FONTECNN, por Artur Nicoceli
Atriz ficou conhecida pela série norte-americana 'Barrados no Baile' e 'Insecure' Reprodução/Instagram/@denisedowse

A atriz da série norte-americana ‘Barrados no Baile’ e ‘Insecure’ faleceu no sábado (13), aos 64 anos. A informação foi anunciada por sua irmã, nas redes sociais.

Na publicação, ela escreveu “É com o coração muito pesado que informo a todos que minha irmã Denise Dowse foi ao encontro de nossa família na vida eterna. Denise Yvonne Dowse foi a irmã mais incrível, uma atriz, mentora e diretora consumada e ilustre. Ela era minha melhor amiga e último membro da família. Denise amou todos vocês. Eu sei que ela está cuidando de nós com todo o amor que ela tem”.

Ela também agradeceu aos familiares e amigos pelas orações, e pediu privacidade. “Mais uma vez, sou muito grata por todas as ligações, mensagens de texto, mensagens diretas e orações silenciosas por minha irmã. Não poderíamos ter feito isso de forma tão graciosa e indolor sem todos os guerreiros de oração ao redor do mundo”.

A atriz estava no hospital, em coma, causado por meningite. “Seus médicos não sabem quando ela sairá do coma, pois não foi induzido”, escreveu a irmã em uma publicação anterior.

-+=
Sair da versão mobile