‘Muito hormônio feminino’, diz Taís Araújo sobre gravidez

Enviado por / FontePor Danielle Barg, do Terra

Taís Araújo exibiu a barriguinha em um longo vestido estampado em evento nos Jardins, na capital paulista, na noite da última segunda-feira (1º).

A atriz estrela a capa comemorativa da revista Nova, com coquetel realizado no salão do hair stylist Marco Antônio de Biaggi e a presença de diversas famosas. Aos jornalistas presentes, ela falou sobre a gestação. “Essa gravidez está sendo diferente. Muito hormônio feminino”, brincou.

Taís contou que se sente mais nervosa e mal-humorada do que em sua primeira gravidez, exceto em casa, com marido [o também ator Lázaro Ramos] e o filho. “Com eles eu fico calma”, disse.

Vontades estranhas, no entanto, não atrapalham a sua rotina. “Sou uma grávida muito sem graça nesse sentido, não tenho desejo nem enjoo.”

A atriz, que atualmente está no ar com a personagem Verônica na novela global Geração Brasil, disse que o ‘barrigão’ vai acabar fazendo parte da novela. “Ela vai engravidar do Jonas (Murilo Benício)”, explicou.

O bebê já tem nome, Maria Antônia, nome da avó de Taís, mas o enxoval será feito só mais para frente. “Não mexo nisso antes dos sete meses”, disse a atriz, que pretende tirar apenas os quatro meses de licença-maternidade para depois engatar um novo projeto no teatro.

A alimentação segue normal, porém, com atenção redobrada. “Estou tentando prestar mais atenção”, afirma. A atriz também tenta cumprir uma rotina de duas a três idas à academia por semana. “Nessa gravidez quero fazer atividade física até o final, na outra parei no sexto mês”, contou.

+ sobre o tema

Priscilla Feniks expõe o genocídio da população negra no clipe “Só a Gente Sabe”

Cheia de atitude, Priscilla Feniks lançou nesta última quinta-feira...

Forest Whitaker entra para elenco de ‘Pantera Negra’, da Marvel

Forest Whitaker entra para elenco de 'Pantera Negra'. O ator...

Modelos participam de seleção para desfilarem no Afro Fashion Day

Desfila pra cá, faz carão, posa pra lá. Foi...

para lembrar

Caneladas do Vitão: Uma vez Anielle, sempre Marielle 2

Brasil, meu nego, deixa eu te contar, a história...

Dizem que `num´pega, mas um dia ainda vão aprender que pega

Domingo passado, folheando revistas velhas, bati o olho numa...

Primeira vereadora negra eleita em Joinville é vítima de injúria racial e ameaças

A vereadora Ana Lúcia Martins (PT) é a primeira...
spot_imgspot_img

Ela me largou

Dia de feira. Feita a pesquisa simbólica de preços, compraria nas bancas costumeiras. Escolhi as raríssimas que tinham mulheres negras trabalhando, depois as de...

Taís Araújo e Lázaro Ramos participam de evento com Oprah Winfrey: “Vai ser lindo”

Taís Araújo já está a caminho do evento que participará ao lado de Oprah Winfrey. Nesta quarta-feira (10), a atriz surgiu em um carro...

“Dispositivo de Racialidade”: O trabalho imensurável de Sueli Carneiro

Sueli Carneiro é um nome que deveria dispensar apresentações. Filósofa e ativista do movimento negro — tendo cofundado o Geledés – Instituto da Mulher Negra,...
-+=