Na Band, Deus é negro, nasceu em morro no Rio e canta rap

No Rio ninguém o conhece pelo nome no registro civil, Sergio André Texeira. Só como Thogun, 40, rapper nascido no morro da Serrinha, zona norte do Rio. E é com esse nome, o de seu batismo no candomblé, que o ator, agora budista, será o deus da nova série da Band, “Anjos do Sexo”.

Com seus auxiliares, os anjos Valentina (Carolyna Aguiar) e Santoro (Orã Figueiredo), ele irá orientar os homens nas complicações de seus relacionamentos e (des)aventuras amorosos. “A missão dos anjos é salvar aqueles que amam verdadeiramente. Sexo é importante, mas o amor vale mais.”

Na obra de Domingos Oliveira, ainda sem data para estrear, o tema de abertura é o rap “Caminhada de Deus”, composto e interpretado pelo ator.

Na TV, esse é o papel mais relevante de Thogun. “É muito forte e também engraçado, porque todo mundo tem a imagem de Deus como um cara bonitão, loiro, de olhos azuis, com 1,95m”, diz ele, negro, 1,91 m de altura e 136 quilos.

Até chegar às nuvens e à bolsa de estudos na Academia Nacional de Cinema, foram aulas de português, de rap e bicos como venda de artigos esotéricos. Viveu diferentes papéis entre interpretar sua própria história em “Fala Tu” (2004) e disputar prêmios internacionais com a série “Filhos do Carnaval”.

Agora, acabou sua primeiro filme, “Doizinho”, a história de dois adolescentes e um traficante que vende cachorro-quente recheado com maconha na porta de uma escola.

Mudou-se para a capital paulista há quatro anos. “Para quem busca, aqui é uma oportunidade nova todo dia. Para quem fica esperando, só chuva e cocô de pombo caem do céu.”

 

+ sobre o tema

Salvador – Yemanjá é Black: moda, estilo e animação para saudar a Rainha do Mar

A festa Yemanjá é Black reunirá moda e música...

Corpo de Tim Maia é exumado para exame de paternidade no Rio

Os restos mortais do cantor Tim Maia, que morreu...

Designer e cientista africanos juntam-se para fazer moda antimalária

Beleza útil Um cientista e uma designer de moda, ambos...

Anderson Silva se veste de Michael Jackson para a revista Rolling Stone

Com o bom humor de sempre, Anderson Silva protagonizou...

para lembrar

Controvérsia – Cremes Clareadores

Sugerido por Daniela Ferreira Araújo Silva  via Facebook    ...

Modelo com vitiligo vence preconceito e faz carreira

A modelo Chantelle Brown-Young, mais conhecida por Winnie Harlow,...

São Paulo recebe a maior convenção de tatuagem

Na próxima semana (22, 23 e 24 de julho),...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=