Naomi: Ava Duvernay, diretora de Novos Deuses, produzirá série da heroína da DC Comics

FONTEPor Raphael Martins, do Legião dos Heróis
Ava DuVernay (Foto: REUTERS/Danny Moloshok)

O universo compartilhado da DC produzido pelo canal americano CW, mais conhecido como Arrowverso, parece estar longe de chegar ao fim. De acordo com o site Variety, o canal irá produzir uma nova atração focada inteiramente em Naomi, uma das mais novas heroínas da editora.

Naomi será produzida pela diretora Ava DuVernay, a diretora do aguardado filme dos Novos Deuses, também da DC Comics. Junto dela está Jill Blankenship, que já atuou como roteirista e produtora executiva em Arrow, a série que iniciou todo o universo televisivo da editora.

Nos quadrinhos, Naomi é uma adolescente com habilidades sobrenaturais baseadas em manipulação de energia, que lhe conferem também a capacidade de tomar uma forma ainda mais poderosa, ampliando ainda mais seus dons.

Naomi: uma das mais novas heroínas da DC Comics (Foto:
DC Comics)

Em duas histórias, ela sai em uma jornada para descobrir suas origens enquanto faz descobertas chocantes sobre os heróis do universo DC. A personagem fez sua primeira aparição em sua própria revista, escrita por Brian Michael Bendis e David F. Walker, no ano de 2019.

O projeto ainda está em desenvolvimento, mas já gera expectativa nos fãs que querem ver essa “nova geração” assumindo o Arrowverso. Vale lembrar que, além de Naomi, uma série focada em Yara Flor também está em desenvolvimento.

Com o fim de Raio Negro já anunciado pelo canal CW, Naomi se tornará a mais nova heroína negra a figurar no universo televisivo da DC, ao lado da nova Batwoman.

Naomi ainda não possui nenhuma data de estreia.

-+=
Sair da versão mobile