Nath Finanças é eleita uma das 50 maiores líderes do mundo por revista

FONTEPor Aline Macedo e Matheus Prado, do CNN Brasil
Nath Finanças (Foto: Leo Aversa)

A influenciadora brasileira Nath Finanças é eleita uma das 50 maiores líderes do mundo em lista elaborada pela revista americana Fortune e divulgada na quarta-feira (12). Única brasileira da lista, ela aparece no quadragésimo primeiro posto. Jacinda Ardern, primeira-ministra da Nova Zelândia, encabeça o ranking.

“É raro que influenciadores de mídia social incentivem seus seguidores a não gastar dinheiro. Mas a frugalidade e a prudência são essenciais para a marca de Nathália Rodrigues, também conhecida como Nath Finanças, uma estudante de administração de empresas de 22 anos cujas coloridas aulas de vídeo sobre finanças pessoais lhe renderam um culto de seguidores no Brasil”, diz o texto, que focou na atuação da profissional durante a pandemia do novo coronavírus.

Nath Finanças se concentra no básico — como as taxas de juros funcionam, orçando e fazendo malabarismos com várias contas, evitando taxas desnecessárias. Mas, para muitos de seus seguidores, é o primeiro conselho financeiro detalhado que eles já receberam.”

Nascida em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, Nath dialoga principalmente com investidores de baixa renda, “sejam estudantes, estagiários, desempregados ou trabalhadores que ganham um salário mínimo”. E agora Nath Finanças é eleita  uma das 50 maiores lideres do mundo.

-+=
Sair da versão mobile