Noivo tem ataque epilético no altar e noiva se casa com convidado

Homem pediu que ex-noiva se casasse com ele, dizendo que seria alvo de chacotas, mas ela não se convenceu

Uma noiva indiana se casou com um convidado do seu próprio casamento depois que o ex-futuro marido teve um ataque epilético no altar e desmaiou.

Segundo o jornal The Times of India, o noivo – Jugal Kishore, de 25 anos – não havia revelado ser epilético à noiva – Indira, de 23 anos – e à família dela. Ele caiu em frente aos convidados quando se aproximava dela.

Enquanto Kishore era levado ao hospital, Indira, furiosa, decidiu trocar de marido. Pediu a um homem da família do cunhado, que era convidado da cerimônia, que se casase com ela. O convidado concordou.

Segundo o jornal, a recusa da noiva em se casar com o pretendente inicial indignou outros presentes na cerimônia, que arremessaram talheres e pratos para forçá-la a rever a decisão.

O incidente ocorreu na cidade de Rampur, no Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.

 

Ao retornar do hospital, Kishore pediu a Indira que mudasse de ideia, argumentando que seria alvo de chacota de amigos e parentes se voltasse para casa sem a noiva, mas ela se recusou.

Um porta-voz da polícia local, Ram Khiladi Solanki, disse à BBC que Kishore e sua família fizeram boletim de ocorrência.

“Mas, levando em conta que a noiva está casada agora, o que se pode fazer? Então as famílias resolveram a questão e retiraram o caso da polícia”, disse.

Leia também

 A incrível geração de mulheres que foi criada para ser tudo o que um homem NÃO quer

 Cansada de esperar amor, americana se casa consigo mesma

-+=
Sair da versão mobile