Nos EUA, mulher acusa homem negro de roubar seu celular e o encontra na bolsa

O momento foi registrado em um vídeo que viralizou nas redes sociais

FONTEDa Revista Marie Claire
Imagem: Geledés

Uma mulher branca acusou um homem negro de roubar seu celular enquanto passeava em um shopping da Califórnia, nos Estados Unidos. Um vídeo compartilhado no TikTok a mostra revistando sua bolsa quando responsabiliza um jovem que está no local de pegar o objeto.

Ainda é possível ouvir uma pessoa a perguntando: “Você está sem o seu celular?”. A mulher engata: “Eu tinha o colocado aqui. Quando este homem veio por trás e o pegou”, informou ela. O homem ainda afirma: “Eu não o peguei”.

De acordo com publicação no NY Post, o homem ainda esvaziou os bolsos para provar que não estava com o objeto. Em seguida, uma funcionária do local pede para que ligue para seu número. Ela ainda sugere que o suposto ladrão possa ter silenciado o toque do celular para que dificulte a localização. “Você pode ligar para ele?” pergunta uma mulher com o jovem ao seu lado.

A mulher, então, liga para o seu telefone e ele começa a tocar. Foi quando ela encontra seu dispositivo dentro de sua bolsa e sem mostrar arrependimento sobre a falsa acusaçãom ela pede desculpas.

“Está na sua bolsa, senhora?” A mulher com o jovem acusado diz enquanto o celular toca alto. “Sinto muito”, ela responde. “Eu peço desculpas.”

“Vai se fod**”, responde a a funcionária da loja que a deixa falando sozinha. 

Assista ao vídeo:

-+=
Sair da versão mobile