Novo álbum de Tássia Reis já está entre nós; ouça ‘Próspera D+’

Tulipa Ruiz, Urias, Preta Ary, Monna Brutal e Melvin Santhana estão nas participações especiais

FONTEEnviado para o Portal Geledés
(Foto: Lucas Silvestre)

Trap, drill, vogue beat, house, disco, rock, samba e soul. É assim, sempre mostrando completa versatilidade e ousadia, que Tássia Reis entrega tudo em seu quarto registro de estúdio, Próspera D+’ – um formato deluxe que expande e dá sequência ao universo criado pela artista em 2019.

“Por conta da pandemia, a Próspera Tour precisou ser interrompida depois de viajar alguns países e estados brasileiros, mas estávamos apenas começando essa movimentação. Foi um baque pensar que tinha acabado ali e teríamos que seguir em frente. Porém, fui surpreendida pelo pedido dos meus fãs: eles queriam que aquele trabalho tivesse uma sequência e fiquei feliz de saber disso, sobretudo por vivermos em um mundo muito imediatista. Foi aí que decidi divulgar versões novas de alguns sons, juntar com inéditas e outras faixas de Próspera que não pude trabalhar como gostaria. O resultado é esse álbum que vem com uma força, um impulso pra nos fazer sair da cama, tirar o pijama, afastar o sofá e dançar. Porque apesar de todos os momentos difíceis que passamos nesses últimos tempos, sobrevivemos. A vida é preciosa, precisamos celebrá-la, precisamos beijar mais, dançar mais, descansar mais, nos amar mais, o mundo já é tão difícil … Eu quero ter motivos pra sonhar de novo e acho que essa estreia é um começo disso pra mim”. 

Somando nas vozes, potências como Tulipa Ruiz, Urias, Preta Ary, Monna Brutal e Melvin Santhana. Nas produções musicais, outro time de peso formado por EVEHIVE, Th4i, Theo Zagrae, Jules Hiero, Eduardo Brechó, Jhow Produz e Nelson D.

Com 11 canções, o quentíssimo e brilhante ‘Próspera D+’ marca o mergulho que a artista faz na cena pop e vem com uma energia dedicada, de renovação, funcionando como trilha sonora de um levante que pode ser emocional ou até mesmo financeiro. O recado é sobre se reerguer e se manter forte. 

“Eu me vi triste, cansada e sem esperança. Precisava dessa injeção de vida. Acredito que a música tem o poder de nos energizar e esse disco teve esse papel pra mim. Estou acreditando mais que podemos sair dessa e me apegando a essa busca por equilíbrio e prosperidade para continuar seguindo”.

Entre as principais inspirações de Tássia Reis, ícones como Nina Simone, Michael Jackson, The internet, Ciara, Vanjess, Rihanna, Djavan, Stevie Wonder, Beyoncé e Pharrel. 

Ilustrando visualmente o mood desse projeto, a track ‘SHONDA D+’ ganhou videoclipe dirigido por Camila Tuon e Gabiru (CeGê). Disponível no YouTube, filme tem linguagem fashionista e é super conectado com uma narrativa girl boss.

Para essa fase, “cabelos, jóias, tênis e alguns outros bens‘’ são só algumas das narrativas que protagonizam a atmosfera poderosa em que a cantora, compositora, atriz e empresária Tássia Reis se joga.

-+=
Sair da versão mobile