O Boticário sofre boicote e responde com posicionamento firme

O Boticário surpreendeu o público ao fazer e divulgar uma campanha de Dia dos Namorados que traz diversos tipos de casais, entre eles um casal de gays e lésbicas.

por Rodrigo Borges

Na peça publicitaria, diversas mulheres e homens se arrumam para encontrar com seus respectivos amores. Os casais mostram afeto através de um abraço ao som instrumental da música “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos.

O comercial, que estreou no ultimo dia 24, chamou muita atenção e teve muito apoio durante sua primeira exibição no Fantástico, da TV Globo. Já no canal oficial da marca no Youtube, são várias mensagens de apoio a marca.

Mas como nem tudo são flores, começou também uma campanha, promovida por grupos evangélicos, de boicote ao vídeo e à marca. No Youtube, as pessoas estão clicando em dislike para demonstrar seu descontentamento com O Boticário.

leia também: 

As “reclamações” chegaram até ao site Reclame Aqui – e a marca está dando um show de posicionamento:

Captura-de-Tela-2015-06-01-às-11.25.31-600x281

-+=
Sair da versão mobile