O Prefeito de São Mateus do Maranhão é denunciado por Racismo

Fonte: São Mateus Cidadania –

 

Meu povo o prefeito de São Mateus do Maranhão Rovelio, esta desesperando mesmo ou esquizofrênico. Lembram da prova do concurso público que teve em São Mateus no começo do mês, onde varias pessoas não chegaram nem a fazer a prova, por conta da desorganização da empresa Apoio Consultoria, a mesma até admitiu o erro, mas, o Coronel Rovelio Prefeito da cidade, não se conformando com o auto índice de critica ao se desgoverno ou então deu uma “birola” mesmo, pois ontem dia 15 foi o dia da “segundo chamada” para as pessoas que não conseguiram fazer a tal prova, pois bem o coronel Rovelio, responderá a um processo judicial por ter usado de xingamentos racistas, injuria, calunia e difamação a uma professora que faria a prova do concurso.

De acordo com a professora, o coronel chegou pouquinho antes de começar a prova, de bermuda com alguns “homens” que faziam sua segurança, e teria falado com brutalidade , palavras de baixo nível e de tom racista. As palavras teriam sido ditas na presença de várias testemunhas. Além de racismo Rovelio teria cometido outros crimes ao afirma que a professora que fez com que o concurso fosse adiado, pois é uma baderneira assim ; calunia difamação estão também na acusação.

Como se não bastasse o preconceito e a falta de classe do prefeito, o mesmo teria zombado da professora . Indignada a professora disse que fará o possível para que o prefeito pague pelos erros que vem cometendo.

Foi feito um boletim de ocorrência, e o ministério público foi notificado pela vitima, como se trata de um prefeito, e um coronel aposentado, a Secretaria de Segurança publica será comunicada.

Vale lembrar que o secretário ganhou esse ano a honra de Cidadão de São Mateus, quem sabe ele ajude a “conterrânea”. Vale lembrar que a lei é pra todos crime de racismo é inafiançável.

O Crime de racismo é serio, a classe de professores deveriam se unir assim como a dos alunos pois isso dá até perde de mandato.

Matéria original

-+=
Sair da versão mobile