Oficina de Trabalho Empresas e Direitos Humanos – A Promoção da Equidade de Gênero no Local de Trabalho, que será realizada no dia 08/12, das 9h às 13h, no Instituto Ethos.

-Gostaríamos de convidar você para participar da Oficina de Trabalho Empresas e Direitos Humanos – A Promoção da Equidade de Gênero no Local de Trabalho, que será realizada no dia 08/12, das 9h às 13h, no Instituto Ethos.

O Instituto Ethos vem, ao longo de sua atuação, desenvolvendo projetos que visam a promoção dos Direitos Humanos nas empresas. Desde a série histórica de pesquisas sobre diversidade e equidade nas empresas à participação da organização no Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo, há um leque de ações que podem ser destacadas nesse processo. O Encontro com Presidentes de empresas e o Presidente da República, realizado em parceria com a Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República, realizado em junho/2008, marcou diretrizes centrais para a atuação empresarial na promoção dos direitos humanos a partir de 2008.

Neste momento, e em parceria com a Interamerican Foundation (IAF), estamos trabalhando na produção de uma matriz de evidências para empresas em direitos humanos, baseada em diversas referências para uma atuação empresarial e comprometida com a promoção dessa agenda para os direitos humanos. Como parte de um processo de construção dessa matriz de evidências, realizaremos oficinas de consulta com a participação representantes de empresas e de organizações da sociedade e do governo para juntos debatermos referências de gestão e marco regulatório e medidas esperadas para uma proposta de ação empresarial.

Data: 08 de dezembro

Horário: das 9h às 13h

Local: Instituto Ethos

Rua Dr. Fernandes Coelho, 85 – 10º. Andar – Pinheiros – São Paulo/SP

Confirmações: clique aqui para confirmar a sua participação.

Esperamos poder contar com a sua participação para nos apoiar nesse processo!

Abraços,

Ana Letícia Silva

Políticas Públicas

analeticia@ethos.org.br Tel: 55 11 3897.2457

Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social

R. Fernandes Coelho, 85 – 10o. andar Pinheiros

CEP 05423-040 – São Paulo – SP

Tel: 55 11 3897.2400 Fax: 55 11 3897.2424

 

 

Fonte: Lista Racial

-+=
Sair da versão mobile