Oportunidade de Trabalho – Lista


Supervisão de Depto. Pessoal.
Empresa: DELL  em Ortolândia / SP
Experiência/domínio dos processos de Depto. Pessoal, especificamente folha de folha (ADP SYSTEM).
Nível superior: administração ou contábeis;
Inglês fluente;
Contatar: sheila_silva@dell.com


 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (2 vagas)
Remuneração de R$1.440,45
Local de Trabalho: Av. Brigadeiro Faria Lima – Pinheiros/SP
Formação: Letras / Administração de Empresas (cursando ou concluído)
Atividades a serem desenvolvidas:
– Controle da emissão e envio de faturas, de acordo com a complexidade do caso
– Alimentação dos sistemas de controles, de acordo com a complexidade do caso
– Preparo de documentação para INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), cadastro do caso e envio, de acordo com a complexidade do caso
– Revisão formal dos textos para depósitos, preparação das figuras e listagem de seqüência, de acordo com a complexidade
– Suporte ao controle de prazos, de acordo com a complexidade do caso
– Comunicação para assuntos administrativos, com agentes no exterior, de acordo com a complexidade do caso
– Elaboração e envio de cartas padrão
– Suporte e elaboração de carta para processamento de caso, de acordo com a complexidade
– Suporte administrativo na execução de tarefas de consultoria (tradução de documentos, busca em banco de dados, etc).
– Inglês Avançado (impreterivelmente)
– Informática: Pacote Office e Internet.
– Horário de Trabalho: Horário Comercial das 8h às 18h de Segunda a Quinta-feira e das 8h às 17h50 e Sexta-feira.
– Benefícios: VT ou Fretado Executivo + VR + participação nos lucros + convênio médico + convênio odontológico + restaurantes nas proximidades + quick massage + ginástica laboral + Hopi Hare+ outros.
ENVIAR CV COM O CODIGO “JH/ASSISTENTE ADMINISTRATIVO” (SEM O CODIGO NÃO SERÃO ENCAMINHADOS)  PARA
joaohonoriorh@terra.com.br


ASSISTENTE FINANCEIRO
VAGA EFETIVA

Superior Completo
Experiência na área financeira ( contas pagar, receber, tesouraria, matemática financeira).
Excel avançado.
R$ 1.400,00 + benefícios
Segunda a Sexta-feira Horário Comercial
Local:   LESTE
Encaminhar os currículos para:   paula.santiago@luandre.com.br (Mencionar no assunto para vaga Assistente Financeiro).


ESTÁGIO SUPERIOR MARKETING/ PUBLICIDADE/ PROPAGANDA
Cursando 1 º,2º ou 3º ano de Administração com ênfase em Marketing/ Marketing/ Publicidade/ Propaganda.
Experiência com vendas.
Com Veículo Próprio.
R$ 1.000,00 + Benefícios.
Segunda a Sexta-feira 6 horas
Local: Centro
Encaminhar os currículos para:   paula.santiago@luandre.com.br (Mencionar no assunto para vaga Estágio Marketing/ Publicidade) .


ANALISTA FISCAL
Vaga: Efetiva
Local de Trabalho: Rio Bonito (posteriormente em são Gonçalo)
Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00
Estamos trabalhando com Pretensão Salarial
Requisitos:
Formação Superior Completa ou Concluindo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia
Experiência anterior com lançamentos contábeis e fiscais, apuração de impostos, faturamento.
Os interessados devem enviar o currículo (colado no corpo do e-mail) para g.frazao@hotmail.com.ASSUNTO: ANALISTA FISCAL
CURRÍCULOS SEM PRETENSÃO SALARIAL SERÃO DESCARTADOS.


Promotor de Vendas
– R$ 580,00 Empresa de grande porte de telefonia movel contrata para a área de promoção. TODAS AS REGIÔES DE SÂO PAULO (Diadema também) Necessário: Minimo 18 anos * 2ºGrau Completo * Ótimo Português, Agilidade e Comprometimento Escala de trabalho: 6×1 6×1 Horário: Comercial Salário: R$ 580,00 + Benefícios + Variável Pode ser 1 emprego Interessados comparecer na Rua Doutor Bráulio Gomes N° 36 1 andar Prox. ao Metro República uma travessa da rua 7 de abril das 11:00 ou 15:00 Horas ou entrar em contato pelo fone 2155-9601 ou 2155-9651 Procurar Felipe –


Assistente de RH
Formação: Superior em Psicologia/ Administração
Favor colocar no campo assunto:Assistente de RH
Pré-requisitos:
Forte atuação em Recrutamento e Seleção, volume de vagas,aplicaçã o de testes,experiê ncia com recrutamento interno e que tenha facilidade de trabalhar em equipe e sob pressão.

  • Principais responsabilidades:

• Condução de entrevistas individuais e/ou aplicação de dinâmicas de grupo para nível operacional
Local de Trabalho: Barra da tijuca
Benefícios: Salário + alimentação no local+ vale transporte+ assistência medica+odonto empresa
Faremos contato com os profissionais que estejam estritamente alinhados com o perfil. Os demais currículos serão salvos em nosso banco para futuras oportunidades.
Favor colocar: currículo em anexo renata.martins@disbarra.com.br com pretensão salarial


Engenheira de Alimentos (Jundiaí)
– Formação em Engenharia de Alimentos (preferencialmente recem-formada) ;
– Experiencia (estágio ou efetivo) em empresas do ramo alimenticio.
Sálario R$ 2.000,00 + beneficios.
Os interessados deverão enviar curriculo para selecao.jundiai@metconsultoria.com.br


Analista de RH – Foco DP (Jundiaí)
– Formação superior na área;
– Experiência nas rotinas de Departamento Pessoal; Recrutamento e Seleção;
-Salário R$ 1.500,00 + beneficios.
Os interessados deverão enviar curriculo para selecao.jundiai@metconsultoria.com.br


Analista RH – Rio de Janeiro
Empresa líder no mercado de Turismo Receptivo Internacional localizada no Officce do Shopping Leblon com cerca de 130 funcionários e mais de 20 anos no mercado, com foco em  criatividade, tecnologia  e  qualidade de atendimento aos seus clientes, busca profissional dinâmico, pró-ativo, e empreendedor para atuar na área de  Recursos Humanos, conforme os requisitos abaixo:
Requisitos:
Formação Superior em Psicologia, Administração de Empresas, Pedagogia e afins;
Desejável Especialização em Gestão de RH;
Pacote Office (Excel e Powerpoint Imprescindível) ;
Desejável Inglês intermediário/ avançado;
Experiência na condução de processos seletivos, entrevistas, entrevistas de desligamento, no acompanhamento de toda a rotina de treinamento (levantamento de necessidades, inscrição, avaliações de reação e de resultado);
Atividades:
Planejar e executar toda a rotina referente aos processos seletivos e treinamentos;
Emissão de relatórios gerenciais e indicadores de R&S e T&D;
Conhecimento do setor e vontade de crescer na empresa completam o perfil.
Salário: 
Pretensão Salarial (não colocar a combinar)
Empresa oferece:
Vale Transporte, Ticket Refeição, Plano de Saúde e Plano Odontológico;
Observação:
Os candidatos que se interessarem pela oportunidade deverão   encaminhar seus currículos com pretensão salarial, no corpo do email, para  curriculos@blumar. com.br com o NOME DA VAGA NO ASSUNTO


Supervisor de Operação (Telemarketing  Ativo de Vendas)
– Curso superior completo ou em andamento.
– Usuário de informática – Pacote Office e Internet
– Experiência mínima de 1 ano como Líder ou Supervisor de equipes de vendas por telefone 
– Conhecimento do mercado de Seguro Saúde será considerado um diferencial
– Habilidade para liderar equipes; alto nível de energia; foco em resultados e vontade de aprender .
Remuneração Fixa + Variável
Benefícios: Assistência Médica, Vale-transporte, Vale-refeição, Auxílio Creche e “Clube de Parcerias”
Local de trabalho: Av. Indianópolis (próximo ao Metrô São Judas)
CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto a sigla “Supervisor “


ASSISTENTE DE VENDAS PARA GRÁFICA DIGITAL
Requisitos básicos:
– Segundo grau completo
– Morar no Município de São Paulo
– Conhecimento no ramo gráfico digital
(será um diferencial se tiver conhecimento do software Metrics)
– Expressão verbal e escrita impecável
Principais atividades:
– Administrar  a carteira de clientes de vários vendedores nos períodos de ausência destes (visitas, almoço, férias, licenças)
– Atendimento telefônico de clientes
– Recepção de solicitações de orçamento e/ou pedidos por e-mail
– Orçamentação
– Entendimento dos trabalhos gráficos dos clientes
– Colocação dos trabalhos em produção
– Acompanhamento de produção
– Acompanhamento de expedição
– Reporte aos vendedores
Horário de trabalho: seg a sexta – 8:00hs às 18:00hs
Local: Próx.  a estação Vergueiro do metrô
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT,VR, AM(após 3 meses de experiência)
INTERESSADOS QUE ESTIVEREM DENTRO DO PERFIL ENVIAR CV PARA:
sceltarh@terra.com.br escrito no assunto: ASSIST.VENDAS


ANALISTA DE TRÁFEGO (CALL CENTER)
1 VAGA EFETIVA
SALÁRIO: 2.700,00 + BENEFÍCIOS
EXPERIÊNCIA: MACROS, DOMÍNIO EM EXCEL, AWAYA, ANÁLISE DE INDICADORES, DESENVOLVIMENTO DE RELATÓRIOS GERENCIAIS, VIVÊNCIA EM TELEMARKETING.
ENSINO SUPERIOR EM ÁREAS DE TECNOLOGIA TI.
Os currículos podem chegar em meu e-mail vanessa.ferraz@spcom.com.br


ESTAGIÁRIO DE TRÁFEGO (CALL CENTER)
1 VAGA
SALÁRIO: 666,00 + BENEFÍCIOS
CONHECIMENTOS ESTATÍSTICOS, DOMÍNIO EM EXCEL
GRADUAÇÃO CURSANDO ÁREAS DE TECNOLOGIA TI
Os currículos podem chegar em meu e-mail vanessa.ferraz@spcom.com.br


Vendedor Técnico
Vaga efetiva
Formação: superior incompleto
Trabalhar dentro de metas, planejamento, demonstrando o desenvolvimento, resolver problemas, acompanhamento dos teste em obra, vender com inspiração ( não só o produto )
Experiencia comprovada no atendimento junto as construtoras, engenharias.
Dinamino, visão global do cliente, capacidade de organizar
Acompanahmento técnico, junto aos responsaveis pela obra. ( engenheiros )
Reportar diretamenta com a diretoria.
Regime : CLT + comisão (  5% )
Salario:  R$ 1.500,00
Quem tiver interesse favor entrar em contato no telefone: 4221-2361 falar com Layla ou encaminhar currículo no formato Word para layla@grupoinova.com.br


Vendedor Externo
Vaga efetiva para trabalhar em diversas regiões da Grande São Paulo (Osasco, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Mauá, Ribeirão Pires, Zonas Leste, Sul, Norte e Oeste).
Salário fixo de R$ 759,00 + comissão de 5% sobre as vendas, necessário possuir veículo próprio, vai atuar com vendas de varejo em lojas de tintas e materias de construção.
Vagas para início imediato.
Quem tiver interesse favor entrar em contato no telefone: 4221-2361 falar com Layla ou encaminhar currículo no formato Word para layla@grupoinova.com.br


Porteiro/ Segurança
Para Centro de São Paulo
Experiencia na área
2ª a 6ª
R$ 700,00+ VT
Interessados encaminhar Cv com pretensão salarial para silvia.francisco@allis.com.br


Estágio em Ciências Contábeis
Local de trabalho: centro de São Paulo
R$ 800,00 + VT+ cesta básica
Interessados encaminhar Cv com pretensão salarial para silvia.francisco@allis.com.br


Analista Fiscal
Local: Centro de São Paulo
Salário a combinar
Com plano de carreira
É necessário ter experiência na área
Interessados encaminhar Cv com pretensão salarial para silvia.francisco@allis.com.br


Recepcionista
Para Osasco, próximo a Anhanguera
Com experiência na área
2ª a 6ª
Vaga efetiva
Salário R$ 760,61 + VT+ refeição no local
Com plano de carreira
Interessados encaminhar Cv com pretensão salarial para silvia.francisco@allis.com.br


Vendedor Técnico
Para Osasco
2ª a 6ª
Com experiência na área
Interessados encaminhar Cv com pretensão salarial para silvia.francisco@allis.com.br


Analista de Faturamento
Com experiência em empresas de comercialização de produtos.
2ª a 6ª
Local de trabalho: próximo a USP- Av. Politécnica
Salário a combinar + todos os benefícios
Interessados encaminhar Cv com pretensão salarial para silvia.francisco@allis.com.br


Vendedor Interno
Para Interlagos
Fará 100% vendas por telefone
2ª a 6ª
É necessário entender de moto, conhecer ou ter moto.
Salário a combinar
Interessados encaminhar Cv com pretensão salarial para silvia.francisco@allis.com.br

Pesquisadora
Qtde Vagas: 2 vagas
Formação: Ensino Medio Completo
Necessário experiência com pesquisa de satisfação, serviço de atendimento a cliente ou recepção.
Local de Trabalho: Vila Olimpia – Zona sul de SP.
Horário de Trabalho: 1 vaga p/ o periodo das 08h00 às 14h00 e 1 vaga p/ o período das 14h00 às 20h00
Proposta de Trabalho: Temporária por 90 dias.
Os interessados deverão passar email para amacena@grupofoco.com.br com o assunto: Pesquisadora.


 

Televendas
Exp. em televendas corporativas na área de tecnologia de sistemas de impressão.
Salário R$ 800,00
Benefícios comissão + prêmio +Assist. Médica +Combustível
P/ Empresa de Grande Porte no Sumaré_ SP


DOMESTICA
Exp. Passar, lavar, e cozinhar (básico). Para residência.
Salário a combinar + vale transp. + refeição + Registro em Carteira
P/ Parque São Lucas. (Z. Leste)


 

Estágio
Estudante de: Desenho Industrial, Design de Interiores, Programação Visual/Projeto e Produto. A partir de 2° Ano.
Conhecimentos em Corel Draw, Photoshop, e noções em  3D, desenho técnico e plantas
Bolsa a partir de R$600,00 + vale transp. + refeição +seguro de vida
Possibilidades de efetivação.
P/ Santo André. (Centro)


Estagio de Marketing
Desenvolverá aprendizado em relação a atividades de marketing e comunicação, visando à obtenção de conhecimento complementar acadêmico acompanhado por Supervisor da área.
Desejável experiência na função.
Ter Pacote Office Nível Avançado. Desejável Photoshop
· Bolsa: de R$ 950,00 à R$ 1.100,00 +  bônus mensal variável (15%)
· Desejável que resida no ABC
· Benefícios: Assistência Médica e Odontológica +Seguro de Vida + Cesta Básica +Refeitório no local + Transporte – Fretamento
· Gestão de Carreira (Plano de Formação Individual e Retenção de Talentos)
· Empresa: Multinacional Automobilística Francesa, presente em 26 países (em todos os continentes) .
Localizada em São Bernardo do Campo


ANALISTA CONTÁBIL (01 vaga) 
Possuir formação superior completa em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas. Vivência com análises e conciliações contábeis e com as demais rotinas e procedimentos da área contábil. Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: michele@topsettrh.com.br com o cód. CONTÁBIL


½ OFICIAL MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADAS (Pá carregadeira, trator esteira e escavadeira hidráulica) – (01 vaga) para trabalhar em Cubatão.  Possuir vivência comprovada na função em carteira, ensino Fundamental completo. Vaga CLT, VT, refeição no local e AM. Comparecer à Rua Amador Bueno, 35 sala 04 com currículo e carteira profissional das 8:30 as 11:00 e das 14:00 as 16:30 hs.


OPERADOR DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA (04 vagas) para trabalhar em Cubatão. 
Possuir vivência comprovada na função em carteira, Ter CNH C, D ou E. Vagas CLT. VT, refeição no local e AM. Comparecer à Rua Amador Bueno, 35 sala 04 com currículo e carteira profissional das 8:30 as 11:00 e das 14:00 as 16:30 hs.


OPERADOR DE TRATOR ESTEIRA (02 vagas) para trabalhar em Cubatão. 
Possuir vivência comprovada na função em carteira, Ter CNH C, D ou E. Vagas CLT. VT, refeição no local e AM. Comparecer à Rua Amador Bueno, 35 sala 04 com currículo e carteira profissional das 8:30 as 11:00 e das 14:00 as 16:30 hs.


AUX. DEPTO PESSOAL (01 vaga)
Possuir vivência com (admissão, rescisão, folha de pagamento, cálculo de vale transporte, escala de revezamento e apontamento de cartão).
Enviar currículos com o cód. DPESSOAL para recrutamentocubatao@topsettrh.com.br ou comparecer com a CTPS  e currículo na Av. Nove de abril, 2436, sl 24 – Cubatão, no horário das 09:00 às 12:00/      14:00 às 17:00 hs.


TÉCNICO INSTALADOR DE REDE DE GÁS (01 vaga)
Com habilitação e vivência em instalação e manutenção de equipamentos da rede de gás (segmento residencial), substituição de válvulas na rede, eliminação de vazamentos na rede, tubulação, troca e ajustes de mangueiras, reparos na rede para eliminação de vazamentos. Enviar currículos com o cód. TECGÁS para recrutamentocubatao@topsettrh.com.br ou comparecer com a CTPS  e curriculo na av. Nove de abril, 2436 sl 24 – Cubatão, no horário das 09:00 às 12:00 / 14:00 às 17:00 hs.


Vagas Marketing
A Marabraz está recebendo currículos de profissionais interessados em atuar no Marketing da empresa. As duas vagas oferecidas são para analista e assistente de Marketing. A Marabraz exige experiência em varejo e morar de preferência em Jundiaí ou próximo, em São Paulo.
Os currículos deverão ser enviados com pretensão salarial para beto.coimbra@marabraz.com.br.


1 vaga Efetiva de ANALISTA DE DP SENIOR
Local: tatuapé/ Zona Leste
Sexo: Indiferente
Idade: Indiferente
Superior completo ou cursando
Especialista em Sistema DATASUL com todo o processo folha de pagamento. (Imprescindível)
Conhecimento: Folha de pagamento, pagadoria, legislação, encargos. Todos os conhecimento necessários para ser responsável por folha de pagamento. Informática: ( Excel, Word, Power Point e programas necessário na área de DP como concetividade etc.)
Salário: 2.000,00 + beneficios
Os interessados favor enviar cv. para Katia.lucena@sprinter.com.br com Assunto: DP.Datasul


1 VAGA Efetiva ASSITENTE DE QUALIDADE
Local: Vila leopoldina/ ZO
Sexo:  Indiferente
Idade:  Indiferente
Seg. a Quinta das 08h ás 18hs Sexta das 8hs ás 17hs.
Salário: 1.380,00 + beneficios
Experiência anterior no ramo têxtil.
Será responsável pelos relatórios gerenciais, controles, contatos com fornecedores e administrativos ligados a produção.
Os interessados favor enviar cv. para Katia.lucena@sprinter.com.br com Assunto: Qualidade


1 VAGA EFETIVA FATURISTA
Para empresa do ramo automobilistico localizada em Guarulhos.
Sexo:  Indiferente
Idade:  Indiferente
Salário: A Combinar + beneficios
Seg. a Sexta das 7hs ás 17h30hs.
Experiência com emissão de notas fiscais eletrônicas, calculo de ICMS, IPI e Substituição tributaria.
Os interessados favor enviar cv. para Katia.lucena@sprinter.com.br com Assunto: FATURISTA


02 Estagiários – Área Contabil
Para a área Contábil, carga horária de 5 horas de trabalho por dia, sendo um no período da manha e outro no período da tarde. O salário é R$ 3,98 por hora de estágio, mais VT.Cursando ciências contábeis 2º semestre.
Interessados enviar cvs urgente para ornella@psiquerh.com.br


SUPERVISORA DE SALÃO
Rede de restaurante localizado em Alphaville, com grande afluência, contrata Supervisor/Gerente/ Coordenador, de restaurantes / fast food.
È necessário ter experiência mínima de 2 anos e residir próximo à região.
Salário: R$ 1.500,00 + gorjetas
Benefícios de VR + VT 
Interessados enviarem currículo para info@eurojob.com.br, no campo Assunto colocar Gerente de Restaurante.


Executivo de Contas – Canal Beleza
1 Vaga para  SP
Área de atuação no estado de São Paulo
Local: Vila Mariana
Experiência mínima de 2 anos no segmento Eletros-portá teis e/ou eletrobeleza.
Conhecimento dos revendedores (diretores, compradores, gerentes).
Foco em vendas diretas e em campo com rede de perfumarias.
Nível de supervisão, coordenar equipe de representantes.
Superior Completo (desejável)
Salário: Fixo + comissão
Conhecimentos de Informática
Disponibilidade para viagens 
Características pessoais: Liderança, proatividade, disposição, facilidade de encarar desafios, ótima fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, facilidade de raciocínio.
Interessados favor encaminhar currículo com último salário e pretensão salarial para lucianatalentos@gmail.com


1 VAGA:  Auxiliar de Vendas – SAC
PERFIL:
-Desejável estar cursando superior em Administração/ Marketing e cursos afins
-Experiência em rotinas de Atendimento ao Cliente/Consumidor
-Preferencialmente curso relacionado ao atendimento a clientes/consumidor (Telemarketing) .
-Desejável conhecimento em sistema integrado (EMS)
-Conhecimento em informática Word, Excel e PowerPoint.
-Habilidade para trabalho em equipe
-Habilidade na Comunicação Interpessoal
-Organizado (a)
– Dinâmico (a)
Faixa salarial: de R$ 800,00 a 1.000,00


COORDENADOR DE SERVIÇOS AO CLIENTE/CALL CENTER ATIVO
Requisitos: vivência em SAC e liderança de equipes, cujo principal objetivo, será implementar estratégias para a captação e fidelização dos clientes.
Imprescindível possuir experiência em Call Center Ativo.
Formação: Superior em Administração, Marketing ou áreas afins.
Remuneração: Salário Fixo (a combinar)+bônus por metas atingidas, Refeição, Cesta Básica e Vale-Transporte.
Características: Clínica Especializada no ramo da Saúde (há 21 anos), pertencente a um sólido grupo de empresas em nível Brasil, com agressiva atuação comercial e grande volume de atendimento.
Localização: V.N.Cachoeirinha (Pte da Freguesia do Ò – Zona Norte).
Se puderem divulgar a vaga, fico muito agradecida e os interessados poderão entrar em contato no telefone abaixo.
Fico à disposição para o que precisarem e me liguem ou escrevam.
Encaminhar CV para: raquel@clinicafares.com.br


Diversas  – Processo Seletivo de Médicos
Pediatra
Endocrinologista
Clínico Geral ( para Pronto Atendimento )
Detalhes peculiares serão colocados no momento da entrevista.
Interessados favor encaminhar currículo para selecao@hmcg.com.br


01 Vaga Copeira (o) Hospitalar
Experiência na área hospitalar.
Ensino Médio Completo.
Conhecimentos em dietas, atendimento ao público, ser dinâmica (o), pró- ativo, ter bom relacionamento interpessoal e disponibilidade de horário para trabalhar em escala 12×36.
Interessados favor encaminhar currículo para selecao@hmcg.com.br


01 Vaga  para Cozinheiro (a)  Hospitalar
Experiência na área hospitalar.
Ensino Médio Completo.
Conhecimentos em preparo de refeição em grandes quantidades, dietas,  ser dinâmica (o), pró- ativo, Liderança, ter bom relacionamento interpessoal e disponibilidade de horário para trabalhar em escala.
Interessados favor encaminhar currículo para selecao@hmcg.com.br


01 Vaga para Ajudante de Cozinha
Experiência na área hospitalar.
Ensino Médio Completo.
Conhecimentos em manipulação de alimentos, auxiliando o cozinheiro no preparado grandes refeições, preparo de saladas,ser dinâmica (o), pró- ativo, ter bom relacionamento interpessoal e disponibilidade de horário para trabalhar em escala.
Interessados favor encaminhar currículo para selecao@hmcg.com.br


02 Vagas para Auxiliar Administrativo de Ala
Experiência na área hospitalar.
Ensino Médio Completo.
Conhecimentos em pré-faturamento hospitalar e faturamento, guia TISS, tabela AMB, informática, atendimento ao público (interno), ser dinâmica (o), pró- ativo, ter bom relacionamento interpessoal e disponibilidade de horário para trabalhar em escala.
Interessados favor encaminhar currículo para selecao@hmcg.com.br


01 Vaga para Recepcionista Hospitalar
Experiência na área hospitalar.
Ensino Médio Completo.
Conhecimentos em dietas, atendimento ao público, ser dinâmica (o), pró- ativo, ter bom relacionamento interpessoal e disponibilidade de horário para trabalhar em escala 12×36.
Interessados favor encaminhar currículo para selecao@hmcg.com.br


Vagas para Auxiliares e Técnicos de Enfermagem, e Enfermeiros( as).
CLT
Experiência de no mínimo 06 meses nas seguintes áreas: Pronto socorro; Clínica médica; Centro cirúrgico; UTI adulto; Maternidade; Pediatria; e UTI Neo.
Interessados favor encaminhar currículo para selecao@hmcg.com.br


03 VAGAS  para Eletricista Predial
Ensino Médio Completo.
Horário: 6h00 às 14h20 / 13h40 às 22h00 / 21h40 às 6h00 folgas de acordo com a escala
Curso de Elétrica
Experiência de 6 meses comprovada.
Conhecimentos em manutenção preventiva e corretiva predial, cabeamento de redes.
Interessados favor encaminhar currículo para selecao@hmcg.com.br


01 VAGA  para OFICIAL Pedreiro
Ensino Médio Completo.
Horário:13h40 às 22h00 folgas de acordo com a escala
Experiência de 6 meses comprovada.
Conhecimentos em manutenção preventiva e corretiva, obras, reformas em geral.
Interessados favor encaminhar currículo para selecao@hmcg.com.br


01 VAGA para OFICIAL ENCANADOR
Ensino Médio Completo.
Horário: 13h40 às 22h00 folgas de acordo com a escala
Curso de HIDRÁULICA
Experiência de 6 meses comprovada.
Conhecimentos em manutenção preventiva e corretiva predial, cabeamento de redes.
Interessados favor encaminhar currículo para selecao@hmcg.com.br


01 VAGA  para Estágio em Farmácia
Cursando a partir do 2ºAno
Horário:7h00 ao 12h00 ( Segunda à Sábado)
Bom relacionamento interpessoal.
Interessados favor encaminhar currículo para selecao@hmcg.com.br


Assistente de Contas a Receber Junior
Horário de trabalho: de 2ª à 6ª feira, das 08h às 17h30.
Benefícios: vale transporte, refeitório no local, assistência médica e seguro de vida.
Salário: R$ 1.500,00.
Irá trabalhar em São Matheus 
Requisitos:
– Formação superior completa ou cursando em Administração ou áreas afins;
– Desejável experiência anterior na função e contato com o sistema integrado SAP;
– Noções de contabilidade e conciliações financeiras;
– Elaboração de arquivos eletrônicos remessa e retorno, duplicatas quitadas e notas promissórias;
– Controle e acompanhamento de receitas e processos financeiros;
– Negociação com clientes inadimplentes;
Interessados devem encaminhar CV´s para o e-mail: Adriana.silva@luandre.com.br


ANALISTA DE SEGURANÇA
Multinacional / Zona Sul-SP
Conhecimentos em Networking Cisco;
Configuração e operação de Firewalls Linha PIX e ASA;
Conhecimentos em Firewalls CheckPoint;
Configuração de CheckPoint (equivalentes a Certificação CCSA);
Conhecimentos em appliances Nokia;
Conhecimentos em Secure Platform;
Configuração de VPN Siteto-Site e Site-to-Client;
Conhecimento em Shell Script e MS Access;
Conhecimentos em S.O. Linux;
Conhecimentos em linha de comando Linux (equivalentes a Ceritificação LPII e II);
Conhecimentos em S.O. Windows 2003.
Contratação CLT
Interessados enviar CV para andreia.mattos@topmind.com.br, mencionando pretensão salarial e disponibilidade de início.


ANALISTA DE SUPORTE BILÍNGUE
Atividades:
Suporte 2 ° e 3° nível;
Resolução de incidentes e problemas clientes internos e externos;
Cumprimento as métricas SLA’s;
Instalação, Configuração e Manutenção de sistemas.
Requisitos:
Curso Superior Completo;
Inglês FLUENTE (será avaliado em entrevista);
Conhecimento técnico: HP- UX, Solaris (nível avançado);
Conhecimento em: Shell programing, Java, JSP, Perl, linguagem C.
Vaga CLT + pacote de Benefícios
Interessados enviar CV para cristiane.carotta@topmind.com.br, mencionando pretensão salarial e disponibilidade de início.


Analista de Logística e Distribuição
Salário compatível com o mercado
Benefícios: Assist. Médica, Odontológica, Ticket Refeição, VT, Seguro de Vida.
Requisitos:
– Ensino Superior Completo em logística, engenharia, administração ou
informática.
– Inglês Intermediário
– Solida experiência em rotinas de roteirização e distribuição de encomendas.
– Fácil acesso para região de Alphavile/Barueri.
Competências técnicas:
– Pacote Office nível avançado;
– Access avançado;
– Conhecimentos de SQL
Responsabilidades do cargo:
O cargo será responsável por planejar, roteirizar, acompanhar e analisar as
operações de distribuição de peças promocionais e produtos.
Manterá relacionamento com empresas de distribuição, transportadoras e
prestadores de serviços.
Enviar Cv para selecaosp01@betterrh.com.br – Cód. Analista Logistica


Estoquista
Rio de Janeiro
Vaga efetiva para estoquista para trabalhar em Pizzaria.
Horário comercial. Local: Lagoa. Necessário ter facilidade de acesso para o local de trabalho.
Necessário ter disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (finais de semana).
Atividades: recebimento de mercadorias, organização do estoque, conferência de notas e solicitação de novos produtos.
Necessário seis meses de experiência na função atuando na área de restaurantes.
Necessário conhecimento em Informática.
Salário: A combinar + VT + Refeição no local + AM + Seguro de Vida.
Interessados encaminhar currículo (assunto: Estoquista).
Necessário informar a pretensão salarial para vagas@ciatc.com.br


 

Analista de Teste
Requisitos:
-Experiência em Teste case creation
-Experiência em Teste case execution
-Inglês Avançado
Interessados que atendam o perfil da oportunidade descrita devem enviar currículo com o assunto Analista de Teste informando a pretensão salarial (CLT), para aliny.gatto@gtcon.com.br .


RESTAURANTE SELECIONA:
.FORMAÇÃO: 1º GRAU COMPLETO;
.LOCAL: CENTRO – RIO DE JANEIRO;
.HORÁRIO: SEGUNDA / SEXTA (06:00 – 16:30);
.EXPERIÊNCIA: EM COZINHA DE RESTAURANTES;
.SALÁRIO: R$ 700,00 + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL + VT
OS CANDIDATOS DEVEM ENVIAR SEU CURRÍCULO PREENCHENDO O CAMPO ASSUNTO COM A NOMENCLATURA “COZINHEIRO” PARA O E-MAIL: vagas@grupolet.com


Porteiro
CONDOMÍNIO SELECIONA:
. FORMAÇÃO: 1º GRAU COMPLETO;
. HORÁRIO: SEGUNDA/SEXTA – DE 12:40 A 23:00 (COM UMA HORA DE JANTAR E DUAS HORAS EXTRAS) – SÁBADO OU DOMINGO (INTERCALADO) DE 7:00 AS 17:20 (COM UMA HORA DE ALMOÇO E DUAS HORAS EXTRAS);
.EXPERIÊNCIA: COMO PORTEIRO COMPROVADA EM CARTEIRA;
.SALÁRIO: R$500,00 + AUXÍLIO LIXO + HORAS-EXTRA: DUAS HORAS POR DIA (X6)(APROXIMADAMENT E R$200,00).
OBS: O CANDIDATO DEVE POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR NO LOCAL DE TRABALHO.
OS CANDIDATOS DEVEM ENVIAR SEU CURRÍCULO PREENCHENDO O CAMPO ASSUNTO COM A NOMENCLATURA “PORTEIRO” PARA O E-MAIL: vagas@grupolet. com


Garçom – WTC
Somos da empresa GRSA e queríamos divulgar a vaga de Garçom Diretoria.
O Salário está na faixa de R$ 2.200,00, o candidato será registrado em regime CLT + benefícios.
O horário de trabalho é das 7H00 às 16H48. PRECISA TER NOÇÃO DE FRANCÊS! Entrar em contato com Camila Ribeiro no tel.:3055-8882.

 

Estágio em Letras
– Cursando qualquer ano da Faculdade de letras ou tradução e Interpretação;
– Inglês Fluente para leitura e escrita;
– Conhecimentos de Informática e boa diitação;
– Irá atuar com tradução e revisão de manuais, cartas, protocolos e dados da área técnica/ científica. Auxílio aos tradutores certificados e coordenadores. Atividades de pesquisa e padronização. Formatação em arquivos do Office;
– Local de trabalho: São Paulo.
Interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.


Aux. Cozinha
Disponibilidade de Horário
Experiência  em Rotina de Cozinha e pré preparo de alimentos
Salário 605,25  + benefícios
Local de trabalho prox. metro consolação
Escala de trabalho 6×1 
Interessados entrar em contato pelo fone 2155-9656  Felipe
Ou encaminhar currículo para felipe.costa@allis.com.br
Assunto “AUX.”


 

Analista BI Microsoft
Estamos selecionando recursos para atuar em projetos de BI financeiro, com
tecnologia Microsoft  MS-OLAP, Analysis Services, MS-DTS.
É necessária experiência prévia de pelo menos 2 anos em projetos envolvendo as
áreas de negócio e tecnologias acima.
Os trabalhos serão realizados na região de Alphaville.
A contratação é PJ por tempo indeterminado.
Enviar currículo com pretensão de valor/hora e disponibilidade para início.
Empresa …..: Accurate Software
Enviar currículo para rh@accurate.com.br
Código …….: 84450


 

Analista de Processos
Consultoria de TI busca profissional com o perfil a seguir para atuar em banco internacional:
Vivência pleno em processos (gestão de problems, incidents, changes)
Inglês fluente
Conhecimento profundo em pacote Office
Graduação completa
Interessados devem encaminhar currículo com urgência.
Empresa …..: Hold TI
Enviar currículo para tatiana.sousa@hold.com.br
Código …….: 84585


Assistente de Compras
De preferência sexo masc.
acima de 28 anos
c/ exeperiência min. de 1 ano
Vaga efetiva de seg. a sexta das 08:00 às 18:00
Salário em torno de R$ 1.200,00
VT, VR no local, Ass. Médica e Odonto (opcional)
Convenio Farmácia
Seguro de Vida
Enviar CV para: sac4@arex.com.br


Analista Administrativo de Vendas
Atividades:
– Responsável pela interface entre a equipe comercial e o departamento financeiro.
– Atualizar e informar as vendas de veiculação de publicidade nos diversos veículos da empresa.
– Controlar a entrada de contratos, PIs e Autorizações de veiculações entregues pelos vendedores.
– Responsável pela emissão dos pedidos de Vendas no sistema de faturamento Datasul.
– Controlar as notas fiscais referentes pagamento de comissão agência de publicidade ou representantes comerciais.
– Analisar e controlar as vendas realizadas, elaborar relatórios e comparativos periódicos.
– Acompanhar o processo de fechamento comercial das publicações impressas; cobrar, receber e checar os anúncios que serão veiculados.
– Garantir o envio das publicações para os anunciantes e para os representantes Internacionais.
– Cobrar pautas da equipe editorial para manter a equipe comercial informada.
– Acompanhar os clientes prospects recebidos via e-mail ou telefone.
Conhecimentos:
Deve ser usuário avançado de Excel.
Conhecimento dos sistemas Datasul e Sales Force, é um diferencial.
Reporta-se a Supervisora Administrativa de Vendas.
O salário é entre 2000 e 2500, CLT. Benefícios: plano de saúde e ticket.
Contato: mandar CV para renata.guimaraes@nowdigital.com.br


AUXILIAR ADMINISTRATIVO QUATRO BARRAS
MASC, 2º grau completo, exp. em rotinas adm e nota fiscal informatizada. Estável nas empresas anteriores. R$ 800,00 + vários benefícios. Residir fácil acesso (Campina Grande so Sul, Quatro Barras, Atuba)
Cadastrar currículo no site www.serecursoshumanos.com.br ou comparecer diretamente na SÉ com cv e CTPS em mãos para análise do currículo. Atendimento por ordem de chegada.


TELEVENDAS PINHAIS
Fem, com exp. em televendas. Fixo de R$ 554,00 + cesta + plano saúde + vt+refeitório. Seg-sexta 08:00 – 17:50.
Cadastrar currículo no site www.serecursoshumanos.com.br ou comparecer diretamente na SÉ com cv e CTPS em mãos para análise do currículo. Atendimento por ordem de chegada.


ADM/LOGÍSTICA COLOMBO/QUATRO BARRAS
Residir nas imediações da região da empresa horário de trabalho: 07:30 -11:00   12:00 -17:33 horas Salário: R$ 754,00 p/mês conhecimento obrigatório: Rotinas da área de Logística, Escolaridade: Cursando superior em logistica;
Objetivo do cargo:Auxiliar nas rotinas de logística: programação de cargas, agendamento de cargas,
saídas, contratação de  transportadoras, lançamento de notas e rotinas burocráticas do setor de logística.
Cadastrar currículo no site www.serecursoshumanos.com.br ou comparecer diretamente na SÉ com cv e CTPS em mãos para análise do currículo. Atendimento por ordem de chegada.


ASSISTENTE DE DP CENTRO
Masc, com exp. em rotinas de departamento pessoal e disp. viagens (esporádicas). R$ 900,00 + refeitório + vt+va 127,00.
Cadastrar currículo no site www.serecursoshumanos.com.br ou comparecer diretamente na SÉ com cv e CTPS em mãos para análise do currículo. Atendimento por ordem de chegada.


ANALISTA DE DP PLENO CENTRO
Masc/fem, Superior completo, exp. na função (em departamento Pessoal – fechamento de folha de pgto todo o processo).
Cadastrar currículo no site www.serecursoshumanos.com.br ou comparecer diretamente na SÉ com cv e CTPS em mãos para análise do currículo. Atendimento por ordem de chegada.


ANALISTA DE DP SÊNIOR (nível encarregado) CENTRO
Masc/fem, Pref. com pós-graduação, superior completo, exp. em fechamento de folha de pgto todo o processo e liderança de pessoal.
Cadastrar currículo no site www.serecursoshumanos.com.br ou comparecer diretamente na SÉ com cv e CTPS em mãos para análise do currículo. Atendimento por ordem de chegada.


CONTADOR MULTINACIONAL CIC
MASC, com ótima exp. na função. Inglês avançado (que compreenda e seja compreendido)
R$ 5000,00 + BENEFÍCIOS
Cadastrar currículo no site www.serecursoshumanos.com.br ou comparecer diretamente na SÉ com cv e CTPS em mãos para análise do currículo. Atendimento por ordem de chegada.


ANALISTA CONTABIL
Experiência em Empresas; Graduado, Curso: Ciência Contábeis Conhecimentos: Sólido conhecimento das rotinas Contábeis, Conhecimento das obrigações: ( DIPJ,DCTF,DACON), encerramento de balanço, análise das demonstrações. Horário: 07:45 ás 11:45 – 13:00 ás 17:45  ( de segunda a sexta-feira) SALÁRIO: em torno de R$ 1.500,00 a 2.000,00 mensal + benefícios (V. Transporte, V.Alimentação, Plano Unimed, Conv. Farmácia).
Cadastrar currículo no site www.serecursoshumanos.com.br ou comparecer diretamente na SÉ com cv e CTPS em mãos para análise do currículo. Atendimento por ordem de chegada.


ANALISTA FISCAL/CONTÁBIL ATUBA
Experiência na área Fiscal,  Faturamento, Contábil . Conhecimento Sistema Integrado (Oracle – SAP)
Salário: R$ 2.000,00 + benefícios. Perfil: Comprometimento, dinamismo e espírito de trabalho em equipe
Cadastrar currículo no site www.serecursoshumanos.com.br ou comparecer diretamente na SÉ com cv e CTPS em mãos para análise do currículo. Atendimento por ordem de chegada.


ANALISTA FISCAL
Experiência em Empresas; Superior completo Curso: Ciência Contábeis Conhecimentos: Sólido conhecimento na área fiscal de Industria e na área Estadual Obrigações: (DFC, SINTEGRA, GIA, GI ), Apurações de Impostos, Lucro Real, Presumido e Super simples.  Horário: 07:45 ás 11:45 – 13:00 ás 17:45  ( de segunda a sexta-feira) SALÁRIO: em torno de R$ 1.500,00 a 2.000,00 mensal + benefícios (V. Transporte, V.Alimentação, Plano Unimed, Conv. Farmacia).
Cadastrar currículo no site www.serecursoshumanos.com.br ou comparecer diretamente na SÉ com cv e CTPS em mãos para análise do currículo. Atendimento por ordem de chegada.


TELEVENDAS DE AUTO PEÇAS BOQUEIRÃO
Masc/fem, com exp. em televendas de auto peças (imprescindível). R$ 580,00 + comissão + VT+REFEITÓRIO + PLANO SAÚDE. Horário: 08:00 – 18:00 seg-sexta.
Cadastrar currículo no site www.serecursoshumanos.com.br ou comparecer diretamente na SÉ com cv e CTPS em mãos para análise do currículo. Atendimento por ordem de chegada.


Assistente de Compras
Ensino Superior Completo ou cursando. Experiência na compra de materiais de escritório, materiais de informática, construção, peças e equipamento pesados. Desejável conhecimento intermedíário de excel.
Os interessados deverão encaminhar currículo para rh@ouroverdetl.com.br


Analista Administrativo
Ensino superior completo ou cursando. Experiência na liderança de equipe de atendimento (0800), controle e acompanhamento de atendimentos (OS).
Os interessados deverão encaminhar currículo para rh@ouroverdetl.com.br


Auxiliar Administrativo
Desejável cursando ensino superior em administração ou afins. Experiência com controle de documentos. Conhecimentos básicos de documentos de veículos.
Os interessados deverão encaminhar currículo para rh@ouroverdetl.com.br


02 FISCAIS DE OBRA
– Requisitos: Formação em Técnico em Edificações e imprescindível experiência anterior na função. Salário: a combinar. Benefícios: VT e VR. Enviar currículo para: thabata@exaltrh.com.br


03 VENDEDORES INTERNOS – URGENTE!
– Requisitos: Ensino Médio completo, desejável experiência de 1 ano em vendas no setor imobiliário e conhecimento de Autocad. Para trabalhar em empresa de construção civil. Horário: De segunda a sexta das 8:00 as 18:00 e aos sábados das 9:00 às 16:00. Salário: R$ 800,00 + VT + VR + 1% de comissão. Local: Xaxim. Enviar currículo para: silvia@exaltrh.com.br


01 ESTOQUISTA
– Função: contagem de estoque de loja infantil. Para trabalhar em shopping. Com experiência. Horário de trabalho: 10:00 às 18:00, de segunda a sexta. Salário: a combinar. Enviar currículo para: silvia@exaltrh.com.br


01 AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
– Para trabalhar em restaurante/bar localizado no Alto da XV, na arrumação de mesas, atendimento a clientes, entre outros serviços diversos.  Horário: das 17:00 às 02:00, de segunda à sábado. Salário inicial: R$ 470,00 + VT + Refeição no local + comissão. Bairro: Alto da XV. Enviar currículo para: thabata@exaltrh.com.br


01 GARÇOM OU GARÇONETE
– Para trabalhar em restaurante localizado no Alto da XV. Horários: De Segunda a sábado, das 17:00 às 24:00. Salário inicial: R$ 350,00 para 4 horas diárias e R$ 600,00 para 7 horas diárias. Benefícios: VT + refeição no local + comissão. Bairro: Alto da XV. Enviar currículo para thabata@exaltrh.com.br


01 VENDEDORA INTERNA (INTERMEDIÁRIA)
– Requisitos: Experiência em vendas. -Atividades: Efetuar as vendas em loja de confecção infantil. Das 14:00 às 22:00 – Salário inicial: R$ 600,00 + VT + VR + bônus.  Local: Shopping Jardim das Américas. Enviar currículo para: silvia@exaltrh.com.br


01 CASAL DE CASEIRO – URGENTE!
– Para cuidar de sítio em Butiatuvinha (Santa Felicidade). Funções: cuidar de cães, horta, jardinagem e limpeza em geral. Salário: R$ 605,52. Mandar currículo para: silvia@exaltrh.com.br


02 COMERCIAL PARA ÁREA DE SEGUROS
– Desejável experiência mínima na área de seguros de 1 ano e possuir carro. Salário fixo + benefícios + comissões. 1 vaga para área de Benefícios e 1 vaga para área patrimonial. Enviar currículo para: thabata@exaltrh.com.br


 

No momento procuramos jovens profissionais, recém-formados, sem necessidade de experiência prévia, para atuarem como:PROPAGANDISTA de PRODUTOS FARMACÊUTICOS – Curitiba/PR
Requisitos obrigatórios: -Formação superior completa
-Residir em Curitiba (setor Curitiba (Centro, Batel, Portão), Ponta Grossa, Guarapuava, União da Vitória e Porto União)
-Excelente comunicação e capacidade analítica; -Experiência em: Atendimento ao público, venda varejo, venda atacado, comercial, marketing ou comércio exterior (não é necessária vivência anterior no setor Farma); -Habilidade em vendas, organização, iniciativa, capacidade de trabalhar em equipe; -Disponibilidade total para viagens; -Ter CNH válida, automóvel e computador. Requisitos desejáveis: -Conhecimentos de Inglês;
-Conhecimentos de informática
Se você tem o perfil acima e deseja fazer parte de nosso time, cadastre-se até 26/05/2009 na vaga 53435BR  pelo link:
http://www.novartis.com.br/_carreira/brassring.shtml


No momento procuramos jovens profissionais, recém-formados, sem necessidade de experiência prévia, para atuarem como:PROPAGANDISTA de PRODUTOS FARMACÊUTICOS – Goiânia/GO
Requisitos obrigatórios: -Formação superior completa
-Residir em Goiânia (setor Goiânia e interior de Goiás)
-Excelente comunicação e capacidade analítica; -Experiência em: Atendimento ao público, venda varejo, venda atacado, comercial, marketing ou comércio exterior (não é necessária vivência anterior no setor Farma); -Habilidade em vendas, organização, iniciativa, capacidade de trabalhar em equipe; -Disponibilidade total para viagens; -Ter CNH válida, automóvel e computador. Requisitos desejáveis: -Conhecimentos de Inglês;
-Conhecimentos de informática
Se você tem o perfil acima e deseja fazer parte de nosso time, cadastre-se até 04/06/2009 na vaga 53546BR pelo link:
http://www.novartis.com.br/_carreira/brassring.shtml


Assistente Executivo
MWH Brasil Engenharia e Projetos Ltda. Admite. Inglês Fluente;Boas noções de Espanhol; Pacote Office; Mandar CV com Pretensão.
E-mail: plano01@uol.com.br


Estagiária de RH
Perfil:
– Cursando faculdade de Psicologia até o sexto periodo;
– Oriundo do ramo de RH;
– Ter atuado em consultoria será um diferencial;
– Residir nas proximidades do centro – RJ;
– Profissional jovem, ativo e dinamico;
– Ter disponibilidade de 6 hs diárias;
– A empresa oferece bolsa + VT.
As interessadas devem encaminhar o CV para: rhcontrata@rocketmail.com, escrevendo no assunto: RH.


Desenhista Projetista
Experiência em projetos de máquinas e equipamentos.
Atuação em projetos de grande porte na área de transportadora ou máquinas de grande porte.
Conhecimento em Auto CAD e Solid Works.
Curso no SENAI
Fácil acesso para Mairiporã
Interessados enviar cv para mzanotti@schwingstetter.com.br com o cód. Desenho


Analista Contábil Sênior
Experiência em rotinas contábeis e fiscais, impostos diretos e indiretos. Que tenha atuado em auditoria externa. Conhecimento em SAP. Inglês Intermediário.
Formação superior com CRC
Fácil acesso para Mairiporã
Enviar CV mzanotti@schwingstetter.com.br com cód. Contabilidade


Comprador Nacional
Superior Completo em Engenharia / Administração.
Conhecimentos em SAP e Excel Avançado.
Desejável conhecimento em caldeiraria e que já tenha trabalhado em metalúrgica.
Inglês Intermediário
Disponibilidade de horário
Fácil acesso para Mairiporã
Interessados enviar cv para mzanotti@schwingstetter.com.br ou  com o cód. Compras


Comprador Internacional
Superior Completo em Engenharia / Administração.
Conhecimentos em SAP e Excel Avançado.
Desejável conhecimento em caldeiraria e que já tenha trabalhado em metalúrgica.
Inglês Fluente.
Disponibilidade de horário
Fácil acesso para Mairiporã
Interessados enviar cv para mzanotti@schwingstetter.com.br ou  com o cód. Compras


Supervisor de vendas
Formação superior em Engenharia
Inglês e espanhol Fluente.
Experiência em atendimento a clientes, resolução de problemas técnicos e negociação.
Ter atuado em industrias do segmento metalúrgico.
Disponibilidade de horários para viagens.
Para Mairiporã
Interessados enviar cv para mzanotti@schwingstetter.com.br com o cód. Vendas.


Recepcionista R$760,00
Empresa de grande porte contrata recepcionista para Osasco
Necessário:
*Mínimo 18 anos
*Ensino médio completo
* 2º Grau Completo
* Bom conhecimentos de Informática
*Ótimo Português, Agilidade e Comprometimento
*Ter  fácil acesso a Osasco
*Experiência na função
*Escala de trabalho 5×2 Segunda a Sexta
*Salário de R$ 760,61 + Benefícios
*Horário das 08h00 as 18h00
currículos devem ser enviados p/ felipe.costa@allis.com.br c/ o assunto -“recepcionista”


Assistente Técnico de Campo
Ter ensino Médio completo;
Curso completo de eletrônica, elétrica ou mecatrônica;
Ser motorista habilitado categoria A/B (carro e moto);
Ter mais de 18 anos de idade;
Disponibilidade de horário para trabalhar em escala de revezamento (5×2);
Horário das 11h as 21h
Os interessados devem se cadastrar no site: www.csarecursoshumanos.com.br /


TELEMARKETING E ATENDIMENTO AO CLIENTE 
Cargo: Operador(a) Tele- Atendimento 
Cód.Vaga: 11780 
Qualificações Necessárias: 
CONHECIMENTOS EM INFORMATICA,
ENSINO MÉDIO COMPLETO,
DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR NOS PERIODOS DIURNO E NOTURNO EM ESCALA 6X1. 
Descrição das Atividades: 
ATENDIMENTO AO CLIENTE. 
Benefícios: 
VALE TRANSPORTE E VALE REFEICAO: R$ 10,00 (6h) 
Salário: R$ 663,00
Local de trabalho: 
7 de Abril / Alphaville 
OS INTERESSADOS DEVEM SE CADASTRAR GRATUITAMENTE NO SITE www.manpower.com.br E SE CANDIDATAR A VAGA COD: 11780

 

-+=
Sair da versão mobile