Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

FONTEPor Ana Beatriz Rosa, do HuffPost Brasil
Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo. (Foto: Cena do trailer do filme/ Reprodução)

Já estamos ansiosos para o filme!

Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia em março de 2018.

A adaptação do romance de Madeleine L’Engle é dirigida por Ava DuVernay, diretora indicada ao Oscar com o documentário Selma, e promete levar o público a várias dimensões “do tempo e do espaço, examinando a natureza da sombra contra a luz e, finalmente, o triunfo do amor”.

O longa tem um elenco de peso com nomes como Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Mindy Kaling, Zach Galifianakis e Chris Pine.

E é claro que o primeiro trailer da produção ia ser de grande impacto:

Na história, um cientista do governo desaparece após embarcar em uma missão secreta, e seus dois filhos, acompanhados de um amigo, partem em sua busca.

A aventura passa por em dimensões alternativas, onde os personagens encontram diferentes criaturas.

Uma Dobra no Tempo é a primeira parte de cinco da série Time Quintet (“quinteto do tempo”, em português), de L’Engle. A história continua em Um Vento na Porta (1973), Um Planeta em Seu Giro Veloz (1978), Many Waters (1986) e An Acceptable Time(1989). Os dois últimos não têm edições brasileiras – a Rocco Jovens Leitores lançou por aqui os três primeiros.

Será que DuVernay está prestes a comandar uma franquia hollywoodiana de grande escala?

-+=
Sair da versão mobile