Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

FONTEPor CAIO COLETTI, do Observatório do Cinema 
A atriz Danai Gurira como a personagem Okoye, braço direito do herói que dá título ao filme 'Pantera Negra'. (Foto: Kwaku Alston/Marvel Studios)

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das Dora Milaje, grupo de mulheres guerreiras que protege a nação de Wakanda.

“Elas são muito poderosas. Não é algo utópico, mas a Marvel concebeu Wakanda como um lugar onde é permitido às pessoas que joguem com os seus pontos fortes. O ponto forte dessas mulheres é proteção. Elas são como o FBI por lá, o Serviço Secreto – não é algo apenas militar”, comentou.

“Minha personagem é uma pessoa séria, mas você poderia se surpreender com ela. Ela tem um coração. Ela tem uma conexão com as pessoas que ela protege”, disse ainda a atriz, em entrevista à EW.

Chadwick Boseman viverá T’Challa/Pantera Negra. Completam ainda o elenco: Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong’o (Nakia), Florence Kasumba (Ayo), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (o vilão Homem-Gorila), Angela Bassett, Martin Freeman e Andy Serkis reprisam, respectivamente, Everett K. Ross e Ulysses Klaue, personagens vividos em filmes anteriores da Marvel.

Pantera Negra será lançado em 15 de fevereiro de 2018.

-+=
Sair da versão mobile