Para Verissimo, golpistas perderam o senso do ridículo

Escritor Fernando Verissimo destaca o “açodamento” para contestar a ofensiva internacional de Dilma Rousseff contra o golpe: “Os ministros do Supremo Celso de Mello e Gilmar Mendes se apressaram a declarar que, ao contrário do que a Dilma poderia dizer na ONU, o impeachment em curso estava longe de ser um golpe. O Senado mandou o senador Aloysio Nunes atrás da Dilma, com a missão de rebater o que ela falasse, fosse o que fosse”; “Dizem que a primeira vítima de uma guerra é sempre a verdade. Se for assim, a segunda vítima é, certamente, o senso do ridículo”, conclui

Do Brasil 247 

images-cms-image-000494332

Para o escritor Fernando Verissimo, os golpistas perderam o senso do ridículo. Ele destaca o “açodamento” para contestar a ofensiva internacional de Dilma Rousseff contra o golpe:

‘Os ministros do Supremo Celso de Mello e Gilmar Mendes se apressaram a declarar que, ao contrário do que a Dilma poderia dizer na ONU, o impeachment em curso estava longe de ser um golpe. O Senado mandou o senador Aloysio Nunes atrás da Dilma, com a missão de rebater o que ela falasse, fosse o que fosse’.

“Dizem que a primeira vítima de uma guerra é sempre a verdade. Se for assim, a segunda vítima é, certamente, o senso do ridículo”, conclui (leia aqui).

-+=
Sair da versão mobile