Pedreiro chora após ser constrangido no estacionamento do Riomar Shopping

Foto: Vinícius Lubambo/Divulgação

O pedreiro Edilson dos Santos, 40 anos, foi constrangido no estacionamento do Riomar Shopping, localizado em Aracaju (SE).

Foto: Vinícius Lubambo/Divulgação

Do Jornalde Sergipe

O chefe de segurança do shopping abordou o pedreiro porque ele estaria demorando muito para sair e teria mandado Edilson ir embora. Na verdade ele estava aguardando a esposa e a filha saírem do shopping. “Eu não desejo a ninguém ser discriminado. Se ele tivesse chegado para mim e pedisse para aguardar em um outro local, mas não, ele mandou que eu fosse embora”, disse emocionado.

O Riomar Shopping divulgou nota após o ocorrido:

“Sobre o fato ocorrido no último dia 22, o shopping esclarece que a abordagem teve início com o objetivo único de ajudar o cliente a encontrar o seu veículo. Infelizmente, a iniciativa foi mal interpretada pelo mesmo. Importante destacar que repudiamos qualquer ato de preconceito ou discriminação e reforçamos que nossa equipe é orientada a ajudar em casos dessa natureza, em que a pessoa esteja tentando localizar o veículo no estacionamento. Reiteramos nosso compromisso em atender bem todos aqueles que frequentam nosso centro comercial”.

-+=
Sair da versão mobile