PF desvendará quem matou e mandou matar Marielle Franco, diz Flávio Dino

O ministro da Justiça e Segurança Pública falou sobre a morte da vereadora durante seu discurso de posse ao assumir o cargo nesta segunda (2)

FONTEPor Wilton Junior, Do Estadão Conteúdo
DF - MINISTÉRIO DA JUSTIÇA/FLÁVIO DINO/POSSE/MARIELLE FRANCO - POLÍTICA - O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, toma posse no cargo nesta segunda-feeira (02), em Brasília. Em seu discurso, Dino disse que a Polícia Federal atuará para desvendar o assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol) no Rio de Janeiro em 2018. (Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO)

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, disse, nesta segunda-feira (2), em seu discurso de posse no comando da pasta, que a Polícia Federal (PF) atuará para desvendar o assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol) no Rio de Janeiro em 2018.

“Nós saberemos quem matou e quem mandou matar Marielle Franco”, afirmou o ministro, que em seguida foi muito aplaudido pela plateia.

A irmã de Marielle, Anielle Franco – que é ministra da Igualdade Racial no governo Lula – estava na cerimônia e também foi aplaudida pelos presentes ao ser citada pelo ministro da Justiça.

-+=
Sair da versão mobile