Pixar lança novo trailer de ‘Soul’; assista

FONTEG1
Imagem do novo filme de animação 'Soul' da Pixar — Foto: Divulgação

O teaser de um minuto mostra um dia típico na vida de Joe, o protagonista dublado por Jamie Foxx, que é professor de música do ensino médio.

A Pixar lançou novo trailer do filme de animação “Soul”. O teaser de um minuto mostra um dia típico na vida de Joe, o protagonista dublado por Jamie Foxx, que é professor de música do ensino médio.

“Música é vida. Você só precisa saber onde procurar ”, diz Joe no trailer. “Gaste seu tempo precioso fazendo o que trará à tona o seu verdadeiro eu, brilhante e apaixonado que está pronto para contribuir com algo significativo neste mundo. Prepare-se, sua vida está prestes a começar”.

Joe sonha em ser um artista de jazz, mas antes que ele consiga, um acidente inesperado faz com que sua alma se separe do corpo. Ele então é transportado para o Great Before, um lugar fantástico onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de ir para a Terra. Lá, ele se une a uma alma gêmea chamada 22 (dublada por Tina Fey). Os dois trabalham juntos para devolver a alma de Joe ao seu corpo na Terra antes que seja tarde demais.

Os cineastas de “Soul”, incluindo o diretor Pete Docter, o co-diretor e roteirista Kemp Powers e a produtora Dana Murray, fizeram parceria com a antropóloga e educadora americana Johnnetta Cole e o renomado pianista de jazz Jon Batiste para oferecer essa prévia do filme.

O trailer também apresenta a música “Parting Ways”, que foi escrita, produzida e executada por Cody Chesnutt. Tanto Cole como Batiste, que emprestaram sua experiência aos arranjos e composições de jazz de “Soul”, trabalharam como consultores culturais do filme.

Após ter sua data de lançamento original em junho adiada pela pandemia de coronavírus, “Soul” será lançado em 20 de novembro.

Veja o trailer do filme:

-+=
Sair da versão mobile