Power Trip Summit: Hannah Gadsby e Opal Tometi entre as confirmadas do encontro

FONTEDa Revista Marie Claire
Power Trip Summit: Jurema Werneck, Hannah Gasby, Jennifer Morgan, Opal Tometi, Carmen Lúcia e Luiza Trajano entre as convidadas (Foto: arte: Mariana Simonetti )

A comediante australiana Hannah Gadsby, que se transformou num fenômeno mundial com o stand-up Nanette (Netflix); a ativista pelos direitos civis norte-americana Opal Tometi, uma das fundadoras do movimento #BlackLivesMater; e a holandesa Jennifer Morgan, diretora executiva internacional do Greenpeace, estão entre as atrações já confirmadas do Power Trip Summit, evento promovido por Marie Claire que se consolida como o maior encontro de liderança feminina do Brasil. De 13 a 16 de outubro, mais de 80 convidadas, entre CEOs, executivas e lideranças femininas de diversos setores, acompanham uma série de palestras e debates sobre temas como ciência, tecnologia, ambiente, enfrentamento à violência e ao assédio no mercado corporativo, entre outros.

Num ano repleto de desafios como este 2020, a quarta edição do evento passa por uma completa transformação e apresenta um formato híbrido, com convidadas interagindo em uma plataforma virtual criada especialmente para o #PowerTripSummit. Já o time de Marie Claire e parte das palestrantes estarão reunidas num estúdio criado especialmente para a ocasião, no espaço Casa Bossa, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Além das convidadas internacionais, já estão confirmadas também participações da empresária Luiza Trajano, do Magazine Luiza; e de Carmen Lúcia, Ministra do Supremo Tribunal Federal (STF); Jurema Werneck, diretora-executiva da Anistia Internacional no Brasil; e Janaina Rueda, cozinheira e sócia do Bar da Dona Onça e Casa do Porco. Terão acesso ao vivo ao evento apenas às convidadas, mas todo o conteúdo estaria disponível no dia seguinte à apresentação, no YouTube de Marie Claire. Acompanhe a cobertura e novidades sobre a programação no site de Marie Claire e em nossas redes sociais.

-+=
Sair da versão mobile