Preta Gil se casou. Sim, de papel passado!

Fonte: Glamurama

Preta Gil se casou. Sim, de papel passado! E não contou nem pra família… A pista? A gente estranhou que a moça estava se referindo a Carlos Henrique Lima como “marido” e não mais como “namorado” nessa terça-feira, na gravação do DVD dela, no Rio, na boate The Week. E não tinha como deixar de notar a enorme aliança de ouro amarelo no dedo dela. Em um bate-papo, Preta abriu o jogo.

* Marido, é? “O que aconteceu foi que a gente deixou de ser namorado. Virou marido. Casei de papel passado. Eu avisei que ia casar escondido… Já tem dois meses. Foi escondido da família também.”

 

* Como assim? “A gente já era casado. Mora junto há um ano e tem muitos planos. Ele é um cara muito sério e morando junto sem casar não pode! Mas essa coisa da festa é que assusta ele. A quantidade de amigos que tenho… Ele vê os casamentos que a gente vai e não queria isso. Então aceitei. Mudei muito com ele, mudanças positivas. E ele está aprendendo a lidar comigo. Não é fácil. Mas ele me respeita. Sou muito aberta com as pessoas, então para um homem ficar comigo precisa me amar muito e confiar. Ele que foi no cartório, levou os documentos e a gente casou.”

 

* Esta é a aliança? “Sim! Eu ficava lendo umas notas… ‘Preta Gil vai casar escondido’… Ninguém acreditou. Como se eu não fosse conseguir! Consegui e estou muito feliz. Foi uma vontade dele e eu respeitei.”

 

* E a festa? “Quero festa, mas daqui a dois anos. Deixa rolar. A gente estava louco pra casar, mas não queria atropelar a Maria, minha irmã, que casou agora. E foi linda a cerimônia. Isso o estimulou também.”

Matéria original

-+=
Sair da versão mobile