Primeira reimpressão de Um Exu em Nova York a caminho. Agradecemos e celebramos.

Um Exu em Nova York (Divulgação)

E meu primeiro livro de contos, mocinho fofo e querido, disse mesmo a que veio. Sete meses depois de lançado, a querida editora, Cristina Fernandes Warth, me comunica que a primeira edição está quase esgotada. Já estão recolhendo os exemplares derradeiros consignados, vamos reimprimi-lo.

Por Cidinha da Silva, para o Portal Geledés 

Alegria aqui é mato, celebramos esta pequena-grande vitória.

Pequena, em um cenário de números muito maiores que o nosso, tanto no que tange a frequência de reimpressões, quanto ao volume total.

Grande porque é a nossa vitória, fruto de muito empenho da minha parte e da editora, de um diálogo franco sobre estratégias de divulgação, de um trabalho honesto, equilibrado, incansável e cúmplice no trato do livro, nosso bem maior, nosso objetivo maior.

Queremos então agradecer a todas as pessoas que leram o livro, fizeram comentários, recomendaram aos amigues; que tiveram o trabalho e a delicadeza de escrever sobre o livro, de compartilhar nossas postagens. A todo mundo que comprou o livro pra si e pra presentear e não foi pouca gente.

Vamos em frente, esgotando cada tiragem impressa. Esta é a meta. Caminhos abertos. Aláfia!


** Este artigo é de autoria de colaboradores ou articulistas do PORTAL GELEDÉS e não representa ideias ou opiniões do veículo. Portal Geledés oferece espaço para vozes diversas da esfera pública, garantindo assim a pluralidade do debate na sociedade.

-+=
Sair da versão mobile