Programação especial da AfroeducAÇÃO para promover a campanha #tiraraleidopapel!

Nesse sábado, vai rolar uma programação especial da AfroeducAÇÃO para promover a campanha #tiraraleidopapel!

Enviado para o Portal Geledés 

Às 11h, teremos a exibição do filme “Correndo atrás”, de Jeferson De, com as participações de Aílton Graça, de Hélio de La Peña, de Teka Romualdo e de Francisco Gaspar, além do diretor, para um bate-papo ao final da sessão. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente, uma hora antes do início da sessão.

Em seguida, a partir das 14h, a Cozinha Alternativa Rudie Foodie vai oferecer um almoço especial, com doação de 30% do valor arrecadado para apoiar a campanha, que tem o objetivo de financiar atividades de incentivo ao cumprimento da Lei 10.639, que torna obrigatório o ensino de História e Cultura Africana e Afrobrasileira nas escolas.

Sessão AfroeducAÇÃO no Cinema + Almoço Rudie Foodie
02 de junho (sábado)
Ingressos distribuídos a partir das 10h30
Almoço a partir das 14h
Locais: Espaço Itaú de Cinema do Shopping Frei Caneca e Cozinha Alternativa Rudie Foodie (Rua Herculano de Freitas, 319A, Bela Vista)

 

Fotos: Divulgação/ AfroeducAÇÃO

 

 

 

** Este artigo é de autoria de colaboradores ou articulistas do PORTAL GELEDÉS e não representa ideias ou opiniões do veículo. Portal Geledés oferece espaço para vozes diversas da esfera pública, garantindo assim a pluralidade do debate na sociedade.

-+=
Sair da versão mobile