Promoção: Fãs podem ganhar um dia ao lado do rapper Ne-Yo

Enviado por / FonteDo UOL

O UOL e a gravadora Universal oferecem aos fãs do Ne-Yo a chance de conhecerem o rapper pessoalmente no Brasil, em agosto, e ainda ganhar uma camera digital para registrar o encontro. Ne-Yo se apresenta no país este mês.

Para participar, o internauta deve clicar aqui, assistir o clipe de “Beautiful Monster” e escrever em até 140 caracteres como finalizaria a história. Mande a sua resposta e concorra.

A promoção termina às 20h do dia 11 de agosto (quarta) e o resultado será divulgado no dia 12 de agosto, a partir das 19h, em nota em UOL Música.

Leia abaixo o regulamento da promoção.

Participação
2. Para participar, os internautas devem acessar o site http://musica.uol.com.br , clicar no link referente ao Concurso, cadastrar-se fornecendo nome completo, data de nascimento, sexo, e-mail, telefone, país e cidade e dar sequência a história do clipe de “Beautiful Monster”, do cantor Ne-Yo, em um texto com o limite máximo de 140 caracteres.

2.1. Serão consideradas apenas os textos recebidos pelas Organizadoras, na forma constante no item 2 acima, dentro do período das 16h do dia 5 de agosto de 2010 às 20h do dia 11 de agosto de 2010.

2.2. Somente serão aceitos os textos que preencham todas as condições previstas neste Regulamento, suportadas por informações completas e precisas e através da forma de inscrição prevista neste Regulamento, realizada dentro do período descrito no item 2.1 acima.

2.3. As Organizadoras se reservam o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos no item 2.2 acima e em qualquer outra disposição deste Regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação.

2.4. Os dados fornecidos pelo participante deverão ser corretos, claros, precisos, completos e apresentados de uma forma que permita a verificação de sua procedência, veracidade e autenticidade.

2.5. Cada participante somente poderá realizar uma inscrição válida no Concurso, sendo certo que, caso sejam feitas pelo mesmo participante diversas inscrições, as Organizadoras considerarão como validamente inscrita somente a primeira inscrição efetuada. As demais inscrições serão automaticamente desconsideradas, independentemente de qualquer aviso ao participante.

Premiação
3. O autor do texto mais criativo, considerando a adequação ao tema e o uso correto da língua portuguesa, ganhará (i) o direito de passar o dia 14 de agosto de 2010 na companhia do cantor Ne-Yo na cidade do Rio de Janeiro/RJ, e (ii) uma câmera da marca Sony, modelo DSC 1900 para registrar todos os momentos ao lado do cantor. O ganhador vai acompanhar a agenda do artista, que tem início previsto para às 10h e término às 18h. Na seqüência, o ganhador terá o direito de assistir ao show do cantor Ne-Yo no Riocentro, localizado Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

3.1. Os prêmios são pessoais e intransferíveis, não podendo ser cedidos a ou usufruído por qualquer terceiro sem a prévia e expressa autorização das Organizadoras.

3.2. Em nenhuma hipótese os prêmios poderão ser convertidos em dinheiro ou trocados por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

3.3. Após a entrega dos prêmios, ficarão sob responsabilidade do ganhador todos os gastos, custos e ônus relativos ao bem, produto, serviço ou direito adquirido com a premiação.

3.4. Se o ganhador não for do Estado do Rio de Janeiro, as Organizadoras serão responsáveis pelos custos relativos ao transporte (ida e volta) do ganhador entre o local da sua residência e o local em que encontrará com o cantor Ne-Yo.

3.5. Os participantes declaram estar cientes de que não estão incluídos nos prêmios os valores relativos a despesas extras, que não tenham sido expressamente previstas neste Regulamento, tais como, mas sem se limitar a hospedagem, refeições e bebidas (inclusive durante o encontro do ganhador e o cantor Ne-Yo), transporte (exceto pelo disposto na cláusula 3.4 acima) e quaisquer outros gastos fora do apresentado como prêmio, despesas estas que, se incorridas, deverão ser custeadas integramente pelo premiado.

Apuração e critérios de escolha
4. O ganhador será escolhido segundo os seguintes critérios de avaliação:
– texto mais criativo;
– adequação ao tema; e
– uso correto da língua portuguesa.

4.1. A apuração e a avaliação serão feitas por uma comissão julgadora formada a exclusivo critério das Organizadoras.

4.2. A apuração será realizada no endereço da Universal, indicado no início deste Regulamento, dentro de 48 (quarenta e oito) horas após o término do prazo das inscrições.

Divulgação
5. O nome do ganhador será divulgado no dia 12 de agosto de 2010, a partir das 19h, em nota a ser publicada dentro da editoria de UOL Música, no endereço eletrônico http://musica.uol.com.br/.
5.1. O vencedor será informado por e-mail e telefone.

5.2. O vencedor deste Concurso autorizará as Organizadoras a usar, a seu critério, sua imagem, nome e voz, bem como o texto inscrito no Concurso, em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação do resultado do Concurso, inclusive na Internet.

5.3. Os textos enviados pelos participantes deste Concurso serão integralmente cedidos pelos seus criadores, ou seus responsáveis, se menores de 18 (dezoito) anos, às Organizadoras, em caráter de exclusividade, de forma total e irrevogável, inclusive no que tange aos seus direitos de autor sobre a propriedade intelectual. As Organizadoras poderão ou não fazer uso destas respostas, na forma que lhe convier, pelo que os participantes, desde já e para todos os efeitos legais e ainda, concordam, em conformidade com o artigo 49 da lei de direitos autorais (lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998).

Entrega do prêmio
6. O ganhador deverá se direcionar à recepção do hotel, que será informado oportunamente pelas Organizadoras, na cidade do Rio de Janeiro/RJ, às 9h do dia 14/08/2010 e se apresentar ao funcionário da Universal que estará no referido hotel munido de RG e CPF

6.1 A entrega / a utilização dos prêmios a/por terceiros que não o respectivo ganhador somente será possível mediante expressa autorização do respectivo ganhador, por escrito e de próprio punho, com firma reconhecida, acompanhada de cópia do RG e do CPF do ganhador, enviada previamente à Universal.

Considerações gerais
7.Este Concurso é de cunho exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes, respaldado pelo artigo 30 do decreto Lei 70.951/72.

7.1. Excluem-se da participação no presente Concurso os funcionários e diretores ou gerentes estatutários tanto das Organizadoras, quanto de suas empresas coligadas, controladas ou controladoras direta ou indiretamente, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau, bem como das agências de propaganda e publicidade envolvidas, pessoas jurídicas e demais pessoas ligadas diretamente ao Concurso.

7.3. A simples participação neste Concurso implica total conhecimento e aceitação deste Regulamento, bem como de seus termos e condições, pelos participantes ou seus responsáveis.

7.4. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora.

+ sobre o tema

Whitney: Documentário abre a caixa de Pandora de uma das cantoras mais emblemáticas

Publicamente, todas as fases da emblemática cantora Whitney Houston foram vividas diante...

Humorista Jordan Peele ganha milhões fazendo filme de terror com protagonistas negros

Jordan Peele, o responsável por “Nós”, filme de terror...

Simonal: Fabrício Boliveira vive a fama e as dificuldades do cantor em primeiro trailer

A cinebiografia do músico chega aos cinemas em agosto. Por Amanda...

para lembrar

Escolha da Deusa do Ébano será realizada no dia 24

No próximo dia 24, elas vão subir ao palco,...

Resultados da pesquisa Xongani: moda e ancestralidade

Uma história que começa quando uma família brasileira se...

11 filmes de Hollywood previstos para 2016 com protagonistas negros

Enquanto Hollywood continua lutando para conseguir alcançar mais eficazmente...

Rapper Yzalú lançará novo álbum. Confira!

O álbum completo sai, virtualmente, apenas no próximo dia...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=