Quer fazer um curso de DJ na faixa?
Então se liga na promoção da Guerreiros Produções e do Instituto Cultural Dandara e concorra a 2 bolsas de estudo do Curso de DJ.
Para concorrer é simples, confira o passo a passo abaixo:
Passo 1:
Imprima o flyer OFICIAL do Curso de Dj’s aqui:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=491113677655408&set=a.218278528272259.36260.144753058958140&type=1&theater
Passo 2:
Tire uma foto criativa e descolada com o flyer.
Passo 3:
Poste a foto no seu perfil com a hashtag #QueroSerDj, marque a @Guerreiros Produções e por fim envie sua foto para o e-mail guerreiros13@gmail.com
A promoção vai até dia 30/5 e o resultado sairá em 2/6.
O curso tem carga horária de 20 horas e oferece material didático (apostilas, DVD´s e discos de vinil) e certificado. As aulas ocorrerão na Ação Educativa (Rua General Jardim, 660, Vila Buarque) e tem o apoio do site Zona Suburbana – http://www.zonasuburbana.com.br/.
Conteúdo: Além de abordar técnicas básicas da discotecagem, a formação terá conteúdos como Performances e Campeonatos, Manuseio e Montagem de Equipamentos, Noções de Equalizações Sonoras, Ritmo e Tempo, Construção musical. Os alunos ainda saberão diversos meios de atuar profissionalmente na área e como trabalhar com as tendências musicais.
Mais informações acesse: http://guerreirosproducoes.blogspot.com.br/