Public Enemy anuncia novo disco e retorno à Def Jam após 25 anos

FONTETMDQA
Foto por Eitan Miskevich

Depois de 25 anos, o Public Enemy está de volta à lendária gravadora Def Jam e vai chegar logo com um novo disco muito em breve.

What You Gonna Do When the Grid Goes Down é o título da obra que está prevista para chegar em 25 de Setembro e marca o primeiro lançamento com o nome PE desde Nothing Is Quick in the Desert, de 2017.

Falando sobre o trabalho em comunicado (via CoS), o icônico Chuck D comentou:

Instituições Culturais são importantes. Ser uma parte integral de uma é uma honra concedida e que deve ser respeitada. As músicas do Public Enemy são para sempre impressões sonoras nas areias do tempo. E é hora — é necessário — trazer o barulho de volta de um lugar chamado casa. Def Jam. Fight the Power 2020.

Novo álbum do Public Enemy

A primeira prévia divulgada foi o single “State of the Union (STFU)” lá em Junho, e mais recentemente recebemos um remix atualizado da lendária “Fight the Power” com a participação de NasBlack ThoughtQuestloveYG Rapsody. Você pode ouvi-la abaixo.

Vale lembrar que tivemos o prazer de conversar com Chuck em uma entrevista exclusiva aqui no TMDQA!. Ele falou sobre o momento atual do mundo, dando sugestões de soluções que envolvem, por exemplo, deixar a juventude liderar os movimentos políticos. Leia tudo por aqui.

-+=
Sair da versão mobile