Que tal trabalhar na Missão Permanente do Brasil na ONU? As inscrições estão abertas!

A Missão Permanente do Brasil junto à Organização das Nações Unidas (ONU) e Outros Organismos Internacionais em Genebra (Delbrasgen) abriu as inscrições para o processo seletivo que vai escolher profissionais para o Programa de Formação Complementar de 2015.

Os selecionados irão acompanhar, durante três meses e meio, as atividades da Delbrasgen em Genebra, na Suíça.

Podem se candidatar brasileiros com curso superior completo – será dada preferência aos candidatos que tenham concluído ou estejam cursando pós-graduação – e fluência em inglês.

O programa não é remunerado, e os candidatos vão ser divididos em três turmas: uma com atividades de janeiro a abril, outra de abril a julho e outra de setembro a dezembro.

Os candidatos devem enviar currículocarta de motivação e uma ou mais cartas de recomendação até o dia 17 de outubro para o e-mail pfc.delbrasgen@itamaraty.gov.br.

segunda etapa do processo seletivo envolve a realização de uma prova de conhecimentos nas áreas de atuação da missão. O teste será realizado por e-mail no dia 25 de outubro.

Os que forem aprovados na prova serão entrevistados por telefone ou por outro meio eletrônico entre os dias 3 e 7 de novembro.

Os candidatos escolhidos serão avisados até o dia 11 de novembro.

 

 

Fonte: Brasil Post

-+=
Sair da versão mobile