Queen Latifah vai protagonizar nova série do criador de Empire

A emissora Fox deu mais um voto de confiança para Lee Daniels após Empire. Embora a segunda temporada não seja o mesmo sucesso de audiência que a primeira, a parceria entre criador e produtora se estende e mais um drama musical está a caminho. Star será protagonizada por quatro mulheres no mundo da música, e já tem os nomes das protagonistas – entre elas, Queen Latifah.

Além dela, mais três atrizes menos conhecidas também foram confirmadas no elenco, bem como reforços para o time de roteiristas. Segundo informa o The Hollywood Reporter, Queen Latifah vai interpretar Carlotta, dona de um salão de beleza em Atlanta, tutora das três garotas aspirantes no universo musical – das quais ela mesma duvida. As novatas Jude Demorest, Ryan Destiny e Brittany O’Grady vão dar vida às garotas: Star, Alexandra e Simonne, respectivamente.

Jude Demorest (Star), Ryan Destiny (Alexandra) e Brittany O'Grady (Simonne).
Jude Demorest (Star), Ryan Destiny (Alexandra) e Brittany O’Grady (Simonne). (Foto: Imagem retirada do site Adoro Cinema)

De acordo com as descrições oficiais, Star é uma ‘garota branca de 18 anos com muita atitude’; Alexandra é uma mulher negra por volta de seus 20 anos descrita como ‘elegante’ e ‘clássica’, e deseja abandonar o mundo material na esperança de criar músicas autênticas e realistas; Já Simonne, de 16, é irmã de Star e é descrita simplesmente como ‘trágica e adorável’.

Pamela Oas Williams (O Mordomo da Casa Branca), Tom Donaghy (The Mentalist) e Effie Brown (Cara Gente Branca) foram confirmados como roteiristas e produtores executivos. De acordo com o calendário oficial, as produções devem ter início ainda em dezembro, em Atlanta. O projeto segue em fase de piloto, e ainda não se sabe se haverá algum tipo de relação com Empire.

Queen Latifah participou recentemente do musical The Wiz Live! da NBC, e já recebeu uma indicação ao Emmy por seu papel no telefilme Bessie, da HBO, assim como uma indicação ao Oscar pelo musical Chicago.

+ sobre o tema

Morre Mestre King, pioneiro da dança afro na Bahia e no Brasil

Coreógrafo e professor fez história ao ser o primeiro...

Afro-bolivianos

Afro-bolivianos são bolivianos de ancestralidade africana.  O termo também...

Reaja à Violencia Racial e Policial !

Contra o Extermino da População Negra. Do MNURio Passeata " REAJA A...

Futebol vira símbolo da disputa entre liberais e conservadores nos EUA

EUA e Brasil se enfrentam em amistoso em Nova...

para lembrar

Beyoncé faz performance emocionante em evento beneficente em Los Angeles

Beyoncé faz performance emocionante em evento beneficente em Los...

Poemas de Carlos Marighella

Canto para Atabaque Ei bum! Qui bum-rum! Qui bum-rum! Bum! Bumba! Ei lu! Qui lu-lu! Qui...

Rapper Akon anuncia contrato de R$ 31 bilhões para construir “Wakanda” na África

Akon garantiu um contrato de US$ 6 bilhões, cerca...

Michelle Obama surpreende com vestido vermelho na festa da posse

Vermelho rubi foi a resposta para todas as perguntas...
spot_imgspot_img

No dia de Cosme e Damião nossa fartura está no caruru, patrimônio imaterial da Bahia 

"São Cosme mandou fazer duas camisinhas azul, no dia da festa dele, São Cosme quer caruru" São Cosme E São Damião - Mariene De Castro Com...

Clássico de Carolina Maria de Jesus será lançado em audiolivro na voz de Tatiana Tiburcio

Obra mais conhecida de Carolina Maria de Jesus, "Quarto de despejo" será lançado no fim deste mês em audiolivro inédito pela Supersônica na voz de...

Mais de 700 obras de arte afro-brasileiras serão repatriadas dos EUA para o Muncab, de Salvador, em 2025

José Adário tinha 11 anos quando, no final dos anos 1950, começou a aprender com um mestre o ofício ao qual dedicou sua vida...
-+=