Queen Latifah vai protagonizar nova série do criador de Empire

A emissora Fox deu mais um voto de confiança para Lee Daniels após Empire. Embora a segunda temporada não seja o mesmo sucesso de audiência que a primeira, a parceria entre criador e produtora se estende e mais um drama musical está a caminho. Star será protagonizada por quatro mulheres no mundo da música, e já tem os nomes das protagonistas – entre elas, Queen Latifah.

Além dela, mais três atrizes menos conhecidas também foram confirmadas no elenco, bem como reforços para o time de roteiristas. Segundo informa o The Hollywood Reporter, Queen Latifah vai interpretar Carlotta, dona de um salão de beleza em Atlanta, tutora das três garotas aspirantes no universo musical – das quais ela mesma duvida. As novatas Jude Demorest, Ryan Destiny e Brittany O’Grady vão dar vida às garotas: Star, Alexandra e Simonne, respectivamente.

Jude Demorest (Star), Ryan Destiny (Alexandra) e Brittany O'Grady (Simonne).
Jude Demorest (Star), Ryan Destiny (Alexandra) e Brittany O’Grady (Simonne). (Foto: Imagem retirada do site Adoro Cinema)

De acordo com as descrições oficiais, Star é uma ‘garota branca de 18 anos com muita atitude’; Alexandra é uma mulher negra por volta de seus 20 anos descrita como ‘elegante’ e ‘clássica’, e deseja abandonar o mundo material na esperança de criar músicas autênticas e realistas; Já Simonne, de 16, é irmã de Star e é descrita simplesmente como ‘trágica e adorável’.

Pamela Oas Williams (O Mordomo da Casa Branca), Tom Donaghy (The Mentalist) e Effie Brown (Cara Gente Branca) foram confirmados como roteiristas e produtores executivos. De acordo com o calendário oficial, as produções devem ter início ainda em dezembro, em Atlanta. O projeto segue em fase de piloto, e ainda não se sabe se haverá algum tipo de relação com Empire.

Queen Latifah participou recentemente do musical The Wiz Live! da NBC, e já recebeu uma indicação ao Emmy por seu papel no telefilme Bessie, da HBO, assim como uma indicação ao Oscar pelo musical Chicago.

+ sobre o tema

Oprah Winfrey vai entrevistar filha de Whitney Houston

Oprah Winfrey vai entrevistar a filha de Whitney Houston,...

Halle Berry está com os cabelos longos e encaracolados

Halle Berry está com os cabelos longos e encaracolados:...

Pagodeiro metrossexual! Thiaguinho abre o jogo e confessa: ‘Eu sou vaidoso!’

O cantor Thiaguinho foi ao Domingão do Faustão para...

para lembrar

Lobão perde a cabeça ao ouvir que ‘afinou para Mano Brown’

Lobão não gostou nem um pouco de um novo...

Moda Africana

Collection of Moda Africana and decorating tips to make...

Sérgio Menezes concorre a prêmios por trabalhos no teatro

Sérgio Menezes concorre, na categoria de melhor ator coadjuvante, ao...

Freela nas férias: Filha de Barack Obama trabalha em restaurante

Muitos estudantes costumam viajar durante as férias escolares ou...
spot_imgspot_img

Queen Latifah revela que não aceita morrer nos filmes

Aos 52 anos, Queen Latifah revelou uma exigência curiosa ao assinar o contrato para fazer um filme: uma cláusula impedindo que sua personagem seja morta na história. Isso passou...

Romeu e Julieta: Will Smith e Queen Latifah preparam versão rap de clássico de Shakespeare

Filme musical será feito para a Netflix e acontece na moderna Nova York Will Smith e Queen Latifa começaram a trabalhar para produzir uma nova...

Queen Latifah receberá medalha de Harvard por contribuição à cultura negra

A artista e atriz musical Queen Latifah está entre os homenageados sendo reconhecidos pela Universidade de Harvard este ano por suas contribuições à história...
-+=