Rapper paulista entra para o BBB14 e causa polêmica nas redes

Enviado por / FonteDa Revista Fórum

Do rap nacional vem alguns dos músicos mais comprometidos social e politicamente no cenário artístico brasileiro. De Mano Brown até Gog, tantos outros já recusaram, por exemplo, convites da Rede Globo para participarem de programas da emissora. Porém, em 2014, a 14ª edição do Big Brother Brasil (BBB), da emissora carioca, terá a participação de Slim Rimografia, rapper paulista.

A participação do músico gerou polêmica nas redes sociais. Alguns fãs condenaram a atitude de Slim. Em sua página pessoal, a assessoria do rapper anunciou a participação no BBB em uma mensagem que teve mais de 400 compartilhamentos em menos de 1 hora. “Você pôs o rap abaixo, todas as palavras dos seus raps, se vendendo pra Globo”, escreveu Netão Mélo. A internauta Joanna Mello pediu ao cantor “que passe o rap pro Brasil inteiro”, agora “que se vendeu.”

O internauta Pablo Professor saiu em defesa do músico. “O que eu penso disso? O que eu penso não importa…Apenas acho que aqueles que vão criticar o cara deviam parar/pensar e puxar lá no fundo da memória…quantos CDs dele vc comprou? quantas vezes vc pagou p/ assistir uma apresentação dele? quantas contas vc ajudou ele a pagar? Então gente tenha dó.”

Recentemente, o rapper Gog esnobou um convite da Rede Globo e da Fifa para se apresentar em evento da entidade máxima do futebol durante a Copa do Mundo 2014. “Não aceito o convite, não negocio com vocês, não me procurem mais, esqueçam meu nome”, afirmou Gog, que explicou o motivo da recusa. “Vocês patrocinam o apartheid brasileiro. Bando de racistas.”

Slim Rimografia tem 35 anos e começou sua carreira em 1996. É reconhecido pela capacidade de improvisar e lançou seu primeiro disco em 2003, chamado “Financeiramente Pobre”.

Foto em destaque: Reprodução/ Rolling Stone 

 

 

+ sobre o tema

Priscilla Feniks expõe o genocídio da população negra no clipe “Só a Gente Sabe”

Cheia de atitude, Priscilla Feniks lançou nesta última quinta-feira...

Forest Whitaker entra para elenco de ‘Pantera Negra’, da Marvel

Forest Whitaker entra para elenco de 'Pantera Negra'. O ator...

Modelos participam de seleção para desfilarem no Afro Fashion Day

Desfila pra cá, faz carão, posa pra lá. Foi...

para lembrar

Encontrada em banheira, filha de Whitney Houston “luta pela vida”

A filha da falecida cantora Whitney Houston está lutando...

Após ser vítima de bullying, modelo de 10 anos com vitiligo conquista o mundo da moda

A norte-americana April Star é uma modelo de dez anos...

Inspirado em filho adotivo, americano cria curativos para pele negra

Quando seu filho Kai machucou a testa, o americano...

Kim Kardashian mostra pela primeira vez o rosto do filho Saint

Finalmente o mundo conheceu o rostinho de Saint Kardashian...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=