Regina King faz desabafo sobre morte do filho: “A ausência física é tão grande”

Aos 26 anos, em janeiro de 2022, Ian Alexander Jr. tirou a própria vida

FONTEPor Bang Showbiz, da CNN
Regina King e Ian Alexander Jr. em 2019 (Foto: Kevin Mazur/AMA2019/Getty Images for dcp)

Regina King tem lidado com as coisas “minuto a minuto” após a morte de seu filho.

A atriz de 53 anos perdeu Ian Alexander Jr., de 26 anos, em janeiro de 2022, e admitiu que, pouco mais de dois anos depois da tragédia, ela sente como se tivesse um relacionamento “espiritual” com o rapaz mesmo com a “ausência física”.

“Se me dissessem: ‘Sabendo que vai ser exatamente igual, você quer fazer isso de novo?’ Eu diria que sim, só por causa de quanto Ian me dá”, refletiu ela em entrevista à Harper’s Bazaar.

“Mas agora estou tentando entender melhor esse novo relacionamento com Ian que o universo escolheu. Sempre falamos sobre espírito: eles estão sempre conosco em espírito. Mas sua ausência física é tão grande que às vezes é difícil entrar nessa conexão espiritual”, disse a estrela.

A estrela vencedora do Oscar – que se separou do pai de Ian, Ian Sr, em 2007, após 10 anos de casamento – explicou que embora pudesse ser “muito fácil” se esconder, ela encontrou conforto em outras mães.

“Uma das coisas que aprendi nesta jornada é que a gratidão e a tristeza não são mutuamente exclusivas; elas trabalham sempre ao mesmo tempo”, contou ela.

“Eu só tenho que navegar nisso. Às vezes é minuto a minuto. Quando converso com outras mães – e odeio que compartilhemos isso porque não quero que ninguém passe por isso -, elas me ensinam muito”, desabafou.

“Ter essas mulheres na minha vida me lembra da importância de não se isolar – porque é muito fácil se isolar, especialmente quando a maioria das pessoas no mundo não tem a menor ideia desse nível de luto”, relatou Regina.

-+=
Sair da versão mobile