Reinaldo, o príncipe do pagode, morre aos 65 anos, em SP

FONTEDo Catraca Livre
Crédito: Reprodução/Instagram O sambista Reinaldo lutava contra um câncer há cerca de quatro anos

O cantor Reinaldo, conhecido como o príncipe do pagode, morreu na madrugada desta segunda-feira, 18, em São Paulo. O sambista, que lutava contra um câncer há cerca de quatro anos, passou mal e foi levado ao hospital Albert Einstein, mas não resistiu.

O enterro do cantor será no cemitério Bela Vista, em Osasco (SP), a partir das 17h e será aberto ao público.Reinaldo completou 65 anos no último dia 9 de novembro e seguia ativamente sua agenda de shows nos últimos meses.

Nas redes sociais, os sambistas Arlindinho, Dudu Nobre e Mumuzinho lamentaram a morte de Reinaldo:

“LUTO! Estaríamos Juntos no Final desse mês em Belém . Ainda sem acreditar, mas não vou sofrer pois sei que descansou em paz! EU TE AMO meu ídolo , descanse em paz!”, escreveu Arlindinho.

Apesar da doença, Reinaldo seguia ativamente sua agenda de shows. Ele faria uma apresentação na Vila Madalena, em São Paulo, neste domingo.

Reinaldo ganhou o apelido de “O Príncipe do Pagode” nos anos de 1980 de uma rádio carioca. Entre as músicas gravou, se destacam como grandes sucessos “Retrato Cantado de um Amor“, “Agora Viu que Perdeu e Chora“, “Sonhos“, “Inigualável Paixão” e “Trapaças do Amor“.

-+=
Sair da versão mobile