domingo, julho 3, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoRihanna dá à luz o primeiro filho, diz site

Rihanna dá à luz o primeiro filho, diz site

Segundo o TMZ, a cantora deu à luz a um menino, em Los Angeles. O bebê é fruto do relacionamento da cantora com o rapper ASAP Rocky.

Fonte: Do G1

A cantora Rihanna deu à luz a um menino. De acordo com fontes do site TMZ, o bebê, fruto do relacionamento com o rapper ASAP Rocky, nasceu na sexta-feira, dia 13 de maio, em Los Angeles.

O nome do bebê não foi revelado. Até a última atualização desta matéria, Rihanna e ASAP Rocky não se manifestaram sobre o assunto.

O casal foi visto pela última vez no dia 9 de maio, quanto a cantora foi celebrar o Dia das Mães. Os dois foram jantar em um restaurante também em Los Angeles.

A artista comentou sobre a gravidez no ano passado, mas confirmou o período da gestação em março, quando já estava no terceiro trimestre (entre seis e nove meses).

Rihanna e o rapper A$AP Rocky em foto para campanha da marca de cosméticos Fenty Skin, fundada pela cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

O namoro de Rihanna e ASAP Rocky começou em novembro de 2020, segundo a imprensa americana. Eles eram amigos há anos. O rapper só falou sobre o relacionamento em maio do ano passado, quando se referiu à cantora como “o amor da minha vida” em entrevista à revista “GQ” americana.

Já Rihanna falou do relacionamento dos dois em uma entrevista à revista “Vogue” americana em abril. Segundo ela, a gravidez não estava nos planos.

‘Mamãe do ano’

Rihanna chamou atenção durante a gravidez pelas produções que usou em eventos como a Semana de Moda de Paris. Veja no vídeo acima.

“Quando descobri que estava grávida, pensei comigo mesma: de jeito nenhum vou fazer compras em departamentos de maternidade. Me desculpe, é muito divertido se vestir bem. Não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando”, afirmou quando foi capa da “Vogue”.

Colar gigante, transparência, cintura baixa estão entre as tendências que Rihanna lançou durante a gravidez.

Ela não foi ao Met Gala, tradicional festa do Metropolitan Museum, em Nova York, mas foi homenageada com uma estátua de mármore.

A escultura imponente é uma homenagem à deusa grega da paz e está na ala de antiguidades do museu. A cantora compartilhou um vídeo nas redes sociais com a estátua e agradeceu o tributo.

“O que é mais dourado do que isso? Lol! Obrigado @metmuseum e @voguemagazine por esta homenagem histórica! Vocês destruíram”, escreveu ela no começo de maio.

Artigos Relacionados
-+=