Rihanna e Chris Brown trocam beijos em boate de Nova Iorque

Enviado por / FonteDo Divirta-se

Rihanna e Chris Brown podem estar prestes a reatar o conturbado relacionamento, se depender dos relatos de testemunhas que afirmam ter visto o casal trocar beijos e carícias ousadas em público na boate Griffin, em Nova Iorque, na noite da última segunda-feira (1º/10).

Frequentadores da casa noturna disseram ao site E’Online que o rapper chegou primeiro, acompanhado do amigo Bow Wow. Minutos depois, quando a cantora entrou no local, Chris Brown foi visto pulando mesas e cadeiras apressadamente para alcançá-la.

Rihanna teria tirado a camisa do ex-namorado, que subiu em uma mesa e dedicou a ela uma dança sensual. Em seguida, os dois começaram a se beijar e trocar carinhos.

Algumas das testemunhas chegaram a relatar que a dupla entrou em um dos banheiros da boate, de onde voltaram somente 20 minutos depois. Por volta de 3h50, Chris Brown foi embora com amigos. Rihanna deixou o local apenas cinco minutos mais tarde. Horas depois, o rapper foi fotografado ao sair do Gansevoort Hotel, onde a jovem estava hospedada.

Os cantores foram namorados por três anos. Em fevereiro de 2009, o relacionamento chegou ao fim quando Brown agrediu a artista. Desde então, rumores de que o casal tenha reatado a relação são frequentes. Preso e julgado pela violência, ele recebeu o apoio da ex-namorada em diversos momentos do processo.

Em entrevista recente a Oprah Winfrey, Rihanna foi as lágrimas e admitiu que ainda se sente afetada pelo agressor. A última tatuagem de Chris foi comparada pela imprensa norte-americana à imagem do rosto da jovem após a agressão.

 

 

 

+ sobre o tema

Iniciativas de combate à intolerância e racismo são premiadas no Rio

Prêmio Osé Mimo 2017 homenageou 27 personalidades e premiou...

Aos 90 anos de idade, Nelson Mandela sairá da lista de terrorista

Aos 90 anos de idade, Nelson Mandela sairá da...

Unlocking The Truth: conheça banda de metal formada por meninos de 12 anos

Muitos músicos, quando relembram seu passado e como...

para lembrar

OAB cria Comissão Nacional da Verdade sobre a Escravidão

Cerimônia de posse da Comissão Nacional da Verdade da...

Geografia: Além do professor – Milton Santos

Esta sala é para mim um presente. Tentarei colocar-me...

É significativo que 13 de maio não seja feriado

Não que o Brasil precise de mais um feriado,...
spot_imgspot_img

Iza anuncia que terá uma menina e o nome será Nala

O primeiro bebê de Iza e Yuri Lima já teve o sexo revelado: será uma menina. A cantora contou a novidade aos fãs na noite desta segunda-feira (13),...

Mostra Competitiva Adélia Sampaio recebe inscrições de filmes de mulheres negras até 16 de junho

A 6ª edição da Mostra Competitiva de Cinema Negro Adélia Sampaio está com inscrições abertas para filmes dirigidos por mulheres negras de todo o...

Mães e Pais de Santo criam rede de solidariedade para apoiar comunidades de matriz africana afetadas no Sul

Quando a situação das enchentes se agravou no Rio Grande do Sul, Ialorixás e Babalorixás da cidade de Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre,...
-+=