Rihanna e Chris Brown podem estar prestes a reatar o conturbado relacionamento, se depender dos relatos de testemunhas que afirmam ter visto o casal trocar beijos e carícias ousadas em público na boate Griffin, em Nova Iorque, na noite da última segunda-feira (1º/10).
Frequentadores da casa noturna disseram ao site E’Online que o rapper chegou primeiro, acompanhado do amigo Bow Wow. Minutos depois, quando a cantora entrou no local, Chris Brown foi visto pulando mesas e cadeiras apressadamente para alcançá-la.
Rihanna teria tirado a camisa do ex-namorado, que subiu em uma mesa e dedicou a ela uma dança sensual. Em seguida, os dois começaram a se beijar e trocar carinhos.
Algumas das testemunhas chegaram a relatar que a dupla entrou em um dos banheiros da boate, de onde voltaram somente 20 minutos depois. Por volta de 3h50, Chris Brown foi embora com amigos. Rihanna deixou o local apenas cinco minutos mais tarde. Horas depois, o rapper foi fotografado ao sair do Gansevoort Hotel, onde a jovem estava hospedada.
Os cantores foram namorados por três anos. Em fevereiro de 2009, o relacionamento chegou ao fim quando Brown agrediu a artista. Desde então, rumores de que o casal tenha reatado a relação são frequentes. Preso e julgado pela violência, ele recebeu o apoio da ex-namorada em diversos momentos do processo.
Em entrevista recente a Oprah Winfrey, Rihanna foi as lágrimas e admitiu que ainda se sente afetada pelo agressor. A última tatuagem de Chris foi comparada pela imprensa norte-americana à imagem do rosto da jovem após a agressão.