Rihanna já tem atriz favorita para possível cinebiografia

Enviado por / FonteL'Officiel Brasil

Rihanna revelou qual atriz deseja que a interprete nos cinemas caso ganhe uma cinebiografia

Rihanna está se antecipando em relação a como quer ser vista, caso sua história venha a ser uma cinebiografia em algum momento do futuro. A cantora revelou que já tem até a atriz favorita para interpretá-la, e foi objetiva ao responder o questionamento do E!News sobre quem ela deseja ver no cinema no papel dela. 

“Taylor Russell”, disse sem dúvida. 

A atriz Taylor Russel – Getty Images

Rihanna não poupou elogios à atriz canadense e explicou por que a considera perfeita para o papel. 

“Ela tem uma testa linda e ela é incrível”, argumentou. “Sinto que queria ser ela, então queria ver como seria ela fingindo ser eu”, continuou. “Quero que as pessoas me vejam sob essa perpesctiva. Simplesmente maravilhosa, ela é lindíssima”, completou. 

Taylor Russell vem se destacando aos poucos no cinema e no mundo fashion. Um dos filmes mais conhecidos da carreira da atriz foi lançado em 2022, quando protagonizou o longa “Até Os Ossos”, ao lado de Timothée Chalamet. 

O nome da atriz também circulou nos últimos meses por estar associada a Harry Styles. Os dois namoraram, de forma privada, por cerca de dois anos. O fim do relacionamento foi anunciado em maio deste ano.

Rihanna foca na carreira de empresária 

E apesar de já ter dado indícios de ter pensado sobre uma cinebiografia, isso não deve sair do papel tão cedo. Bilionária, a artista está focada na carreira de empresária e não lança um álbum há oito anos.

Pelo contrário, o mais recente lançamento da artista foi uma nova marca de produtos capilares, a “Fenty Hair”, que se une ao império criado por Rihanna nos últimos anos, com a Fenty Beauty, Fenty Skin e Savage x Fenty. 

Segundo a Forbes, Rihanna é dona de uma fortuna estimada em US$ 1,4 bilhão (cerca de R$ 7 bilhões), o que a coloca no 20º lugar da lista geral.  

+ sobre o tema

para lembrar

Narrativa Baré: Nós não éramos índios

  A narrativa abaixo foi coletada e editada...

Entrevista : Margareth Menezes

Sempre muito educada e com a simplicidade que lhe...
spot_imgspot_img

Mostra sobre Lélia Gonzalez vê negros e indígenas como centro da cultura nacional

As escolas de samba do Rio, os blocos afro da Bahia, as congadas de Minas Gerais, as comemorações da Semana Santa e do Natal. O que todas essas celebrações têm...

Ex-seguranças da Chic Show, amigas se emocionam em festival: ‘Chorei muito’

A Chic Show, festa/baile black símbolo da resistência cultural negra paulistana, celebra 50 anos em grande estilo com um festival no Alianz Parque neste...

Gilberto Gil afirma que não se aposentará totalmente dos palcos: “continuo querendo eventualmente cantar”

No fim de junho, saiu a notícia de que Gilberto Gil estava planejando sua aposentadoria dos palcos. Segundo o Estadão, como confirmado pela assessoria do...
-+=