Rihanna já tem atriz favorita para possível cinebiografia

Rihanna revelou qual atriz deseja que a interprete nos cinemas caso ganhe uma cinebiografia

FONTEL'Officiel Brasil
Rihanna (Foto: Getty Images)

Rihanna está se antecipando em relação a como quer ser vista, caso sua história venha a ser uma cinebiografia em algum momento do futuro. A cantora revelou que já tem até a atriz favorita para interpretá-la, e foi objetiva ao responder o questionamento do E!News sobre quem ela deseja ver no cinema no papel dela. 

“Taylor Russell”, disse sem dúvida. 

A atriz Taylor Russel – Getty Images

Rihanna não poupou elogios à atriz canadense e explicou por que a considera perfeita para o papel. 

“Ela tem uma testa linda e ela é incrível”, argumentou. “Sinto que queria ser ela, então queria ver como seria ela fingindo ser eu”, continuou. “Quero que as pessoas me vejam sob essa perpesctiva. Simplesmente maravilhosa, ela é lindíssima”, completou. 

Taylor Russell vem se destacando aos poucos no cinema e no mundo fashion. Um dos filmes mais conhecidos da carreira da atriz foi lançado em 2022, quando protagonizou o longa “Até Os Ossos”, ao lado de Timothée Chalamet. 

O nome da atriz também circulou nos últimos meses por estar associada a Harry Styles. Os dois namoraram, de forma privada, por cerca de dois anos. O fim do relacionamento foi anunciado em maio deste ano.

Rihanna foca na carreira de empresária 

E apesar de já ter dado indícios de ter pensado sobre uma cinebiografia, isso não deve sair do papel tão cedo. Bilionária, a artista está focada na carreira de empresária e não lança um álbum há oito anos.

Pelo contrário, o mais recente lançamento da artista foi uma nova marca de produtos capilares, a “Fenty Hair”, que se une ao império criado por Rihanna nos últimos anos, com a Fenty Beauty, Fenty Skin e Savage x Fenty. 

Segundo a Forbes, Rihanna é dona de uma fortuna estimada em US$ 1,4 bilhão (cerca de R$ 7 bilhões), o que a coloca no 20º lugar da lista geral.  

-+=
Sair da versão mobile