Rihanna lidera pela 1ª vez lista de melhores álbuns da Billboard

Enviado por / FonteDo Correio do Brasil

A cantora de R&B Rihanna foi direto para o primeiro lugar da parada dos 200 melhores álbuns da Billboard, na terça-feira, com a sétima gravação de sua carreira Unapologetic, conseguindo o seu primeiro álbum em 1º lugar, apesar das críticas variadas.

Unapologetic, que encabeçou as paradas do iTunes em 43 países apenas algumas horas após seu lançamento no dia 19 de novembro, vendeu 238.000 cópias de acordo com a Billboard, conseguindo para a cantora de Barbados sua melhor estreia na semana de lançamento até agora.

A principal canção do álbum, Diamonds, obteve o primeiro lugar nas paradas dos 100 mais “quentes” da Billboard na semana passada, dando a Rihanna, de 24 anos, seu 12º single em primeiro lugar e empatando com Madonna e The Supremes pela quarta posição de artistas que mais emplacaram singles na história da Billboard.

Unapologetic deixou alguns críticos desconfortáveis com o som mais pesado da cantora e letras mais pessoais. Uma das canções em particular, que fez todo mundo comentar, é Nobody’s Business, que tem a colaboração de seu ex-namorado Chris Brown, acusado de agredi-la três anos atrás.

O álbum foi amplamente promovido por Rihanna, que embarcou em uma turnê de sete dias por sete cidades ao redor do mundo, acompanhada por um avião cheio de fãs e jornalistas.

 

 

 

 

+ sobre o tema

No tablado, nos aparelhos ou no tapete vermelho, Simone Biles sempre é medalha de ouro

Para a ginasta Simone Biles, colecionar medalhas parece não ser...

Ludmilla inicia transição capilar: “chegou a hora de ser eu mesma”

A cantora Ludmilla revela que está em transição capilar...

Taís Araújo responde a Otaviano Costa pergunta sobre cabelo

Durante o Video Show ao vivo desta terça-feira, 6,...

para lembrar

Entrevista com o ator Edson Cardoso (Jacaré)

“Uma das fontes inesgotável para a criação do personagem...

Show de 86 anos da Vai-Vai reúne Seu Jorge, Racionais e Fundo de Quintal

A Vai-Vai, atual campeã do Carnaval de São Paulo,...

Morre Tony Burton, o Duke da saga Rocky, aos 78 anos

Atualizado às 16h do dia 26 de fevereiro. O...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=