Sakamoto: Vai ser difícil manter a sanidade até outubro

Leonardo Sakamoto (Foto: Flávio Florido)

Teoria da Conspiração – ou a dificuldade de manter a sanidade até outubro

Foto: Flávio Florido

por Leonardo Sakamoto

Isto não é uma piada.

Dilma e Aécio teriam a perder sem Campos na eleição. Quem ganharia, no entanto, seriam alguns setores da economia que sabem que um segundo turno estava ficando distante. Então, esses setores armaram um plano para trocar Campos por Marina na cabeça da chapa causando o acidente. Prova disso é que, nesta sexta, as ações preferenciais da Petrobras saltaram 8%, fruto da expectativa da próxima pesquisa eleitoral que deve apontar Marina embolada com os outros dois.

Os Illuminati, que detêm grandes quantidades de ações da estatal, bem como de participações em outras companhias brasileiras, contrataram os serviços de Frank Underwood para elaborar o plano de ação. A central de inteligência do grupo, que já preparou outras ações desestabilizadoras como a Primavera Árabe, fica cravada no coração de São Paulo, 15 andares abaixo do Templo de Salomão – construído para encobrir o quartel-general.

Sob a justificativa de defender o American Way of Life, Clark Kent, Bruce Wayne, Peter Parker e Tyrion Lannister foram chamados por Obama a fim de ajudarem os mercenários da Blackwater, responsáveis pela execução do plano de Frank. O golpe final ocorrerá até o final de setembro com o alinhamento perfeito de cinco planetas apontando para a constelação do Serpentário, conforme o alerta profético dos agentes Fox Mulder e Dana Scully.

Enquanto isso, Jack, o gnomo da floresta, está juntando todas as flores mágicas a fim de garantir que o arco-íris não perca seu brilho – o que poderia reduzir a proteção deste mundo contra as forças de Hummel, a besta fera do planeta sombrio. Para isso, Jack tem recebido o apoio dos comitês de campanha que sabem que a verdadeira batalha está ocorrendo entre este mundo e o outro.

Como eu disse, isso não é uma piada. Pelo contrário, é muito, muito triste.

As investigações ainda não apontaram qual razão ou quais razões levaram à queda da aeronave. Mas muita gente já elaborou o seu complô.

Ou seja, com a enxurrada de besteiras de forma despudorada em vigor, vai ser difícil manter a sanidade, até outubro, neste país.

PS do Viomundo: Não é piada, mesmo. Eu, Azenha, no velório de Eduardo Campos em Recife, entrevistei várias pessoas dizendo que o avião foi derrubado. Falaram até em míssil. Dilma é apontada como a principal responsável, mas Marina Silva também é citada, por supostamente não voar com o colega de chapa. Não ouvi uma, nem duas, nem três pessoas dizendo isso. Ouvi dezenas e dezenas debatendo o “atentado”.

Fonte:vi o mundo

 

-+=
Sair da versão mobile