“Seja você mesmo. A não ser que você possa ser Beyoncé. Nesse caso seja Beyoncé.” diz Ícaro Silva

Ator Ícaro Silva (Foto: Rafael Lima/Divulgação)

“Seja você mesmo. A não ser que você possa ser Beyoncé. Nesse caso seja Beyoncé.” diz Ícaro Silva.

Na TV estreou neste domingo (23) o quadro Show dos Famosos, versão brasileira de Your Face Sounds Familiar. O público acompanhou quatro performances de alto nível no palco do programa

Eriberto Leão se transformou em Bob Dylan, Samantha Schmütz brilhou na pele de Elis Regina e Fafá de Belém prestou uma bela homenagem à diva Alcione. Porém quem surpreendeu público foi o ator Ícaro Silva.

O ator, que ficou conhecido por interpretar o personagem Rafa em Malhação (2004), arrasou em uma performance da diva Beyoncé. Ícaro cantou, dançou e bateu muito cabelo com uma das mais famosas músicas da cantora, Crazy In Love.

Assista abaixo:

Elogiado por todos os jurados, o ator foi ovacionado pelo público no programa e atingiu a maior nota da note. No Twitter, Ícaro também recebeu muitos elogios. Muitos espectadores apontaram que a caracterização do ator também o deixou parecido com a atriz Laverne Cox.

Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter

No final da noite, o ator usou seu Instagram para agradecer os elogios do público. E deixou a divertida mensagem: “Seja você mesmo. A não ser que você possa ser Beyoncé. Nesse caso seja Beyoncé.”
-+=
Sair da versão mobile