quinta-feira, fevereiro 2, 2023
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoSheron Menezes sai na frente na final da "Dança dos Famosos"

Sheron Menezes sai na frente na final da “Dança dos Famosos”

A atriz Sheron Menezes saiu na frente na primeira parte da final do quadro “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”. Ela concorre ao primeiro lugar com Fernanda Souza.

As duas duplas se apresentaram dois ritmos: tango e dança de rua. Eles foram avaliados por dois júris, o artístico (composto por Fernanda Lima, Artur Xexéo e Paulo Barros) e o técnico (que tinha Renato Vieira e Fernanda Chamma).

Fernanda obteve médias 19,3 (júri artístico), 17 (júri técnico) e 18,4 (auditório), somando um total de 16,23. Já Sheron Menezes ficou com 20 (júri artístico), 19,5 (júri técnico), 18,8 (auditório), com 16,8 no total.

As duas se enfrentam novamente no próximo domingo (25) nos ritmos samba e “pasodoble”.

PRIMEIRA ETAPA

Fernanda Souza e Alexandre Porcel se apresentaram na dança de rua primeiro. Fernanda se atrapalhou em alguns momentos e se mostrou um pouco desconcentrada, perdendo pontos com alguns jurados, que criticaram a coreografia feita pela dupla.

O jornalista Artur Xexéo elogiou Fernanda, dizendo que havia pedido sua eliminação nas eliminatórias, mas pedindo desculpas por que estava errado. “Ela evoluiu muito e mostrou que sabe dançar.”

Já Sheron Menezes e Marcelo Grangeiro impressionaram os jurados com uma coreografia mais trabalhada. “Sheron fez um hip hop com pegada, mas com uma classe feminina”, elogiou a coreógrafa Fernanda Chamma.

No tango, Fernanda Souza mostrou uma desenvoltura melhor do que no hip hop e sua seriedade foi elogiada pelos jurados. “Você me convenceu que sabe dançar, por isso que é uma boa atriz”, disse Xexéo. “Ela sabe o que está fazendo, mas coreograficamente poderia ter trabalhado mais”, disse Fernanda Chamma.

No entanto, Sheron Menezes se destacou novamente no tango e foi muito elogiada principalmente pelo júri técnico. “Se ela quiser fazer qualquer musical ela vai ser aprovada, quem tem esse olho técnico sabe disso”, disse o coreógrafo Renato Vieira. “Eu gostei muito da técnica, ela fez trocas de eixo muito bacanas”, completou Fernanda Chamma.

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench