Shows gringos: Saiba onde o 50 Cent vai tocar e tudo sobre a vinda do Black Eyed Peas

Definitivamente, 2010 é o ano do R&B/HpHop no Brasil! Depois da Beyoncé em fevereiro e Chris Brown que já está em nossas terras, podemos esperar por mais dois nomes consagrados para o próximo semestre! Teremos o Black Eyed Peas em outubro, mas antes o magnata 50 Cent.

50 CENT

Está tudo certo para o rapper voltar ao país, após 6 anos. Três shows estão fechados: Salvador: Wet’n Wild – 9 de Julho / SP: Via Funchal – 15 de Julho / RJ: Marina da Gloria – 17 de julho. Grande destaque pra Salvador, que entrou de vez no circuito de shows gringos depois da passagem bem sucedida da Beyoncé. Os ingressos começam a ser vendidos entre junho/julho.

BLACK EYED PEAS

Também estão fechadíssimos! Serão pelo menos 8 shows entre outubro/novembro. As cidades óbvias como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre estão na lista. Mas teremos surpresas como Manaus e Fortaleza! Salvador, mais uma vez, deve entrar na rota! Enfim, é garantido, pelo menos, um show em cada região do país. Quem tá bancando tudo é a Avon, mas as revendedoras não apresentarão ingressos nas suas revistinhas! O esquema vai ser a campanha de um perfume estrelada pela Fergie com uma música exclusiva da banda.

BEYONCÉ

Passou por aqui em fevereiro e vai colher frutos: Semana que vem, ela vai aparecer rebolando ‘Single Ladies’ no horário nobre da sua TV. No dia 27 será lançado o VT da cantora gravado em Nova York para a campanha do dia dos namorados para uma loja de departamentos, que é responsável por sua linha de roupas Dereon.

CHRIS BROWN

Ele está no Brasil! Faz show hoje à noite em Belo Horizonte. Até sábado, passa por Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Ele já garantiu que não vai dar nenhuma entrevista ou fazer qualquer ação promocional. Marco presença no show do Rio e quero só ver se a fã base dele por aqui é realmente forte. (Chris Brown é título da maior comunidade de um cantor no orkut, sendo que não foi renomeada!)

 

+ sobre o tema

Taís Araújo e Lázaro Ramos entram em lista de atores afro-latinos da IndieWire

Aconteceu na surdina. Ao entrar em um debate pautado...

‘King Richard’: Will Smith é pai de Venus e Serena Williams em trailer de filme

Will Smith é Richard Williams, pai de Serena Williams e Venus Williams em King Richard -...

São Paulo: Pinacoteca recebe cerca de 40 obras na exposição ‘Teoria da Cor’ do fotógrafo Miguel Rio Branco

Um dos mais destacados fotógrafos brasileiros do cenário contemporâneo,...

Jornalista baiano lança livro digital sobre cenário da música pop negra em Salvador

O e-book 'Pop Negro SSA: cenas musicais, cultura pop...

para lembrar

‘Eu me comporto igual no ar e fora do ar’, diz Maria Júlia Coutinho

Apesar de ter entrado no horário nobre há algumas...

Parem de criticar a Geração Tombamento

"A noite tá perfeita eu saio ''cas'' amiga loca Joias,...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=