Sisterhood: as irmãs Quann são as novas estrelas da campanha da Fendi

As irmãs Quann na campanha da Peekaboo, da Fendi (Foto: Divulgação)

As gêmeas idênticas Quann são as estrelas do novo episódio da campanha de bolsa PeekaBoo, que representa famílias icônicas

Da MARIE CLAIRE

As irmãs Quann na campanha da Peekaboo, da Fendi (Foto retirada do site MARIE CLAIRE)

Para a mais nova edição de sua campanha#MeAndMyPeekaboo, a Fendi contou com a ajuda de irmãs gêmeas idênticas, Cipriana Quann, blogueira e fundadora da UrbanBushBabes.com, e TK Wonder, música e produtor de música eletrônica.

A grife contou com famílias icônicas em todo o mundo, incluindo os Kardashians nos capítulos anteriores da campanha de uma de suas bolsas mais hypadas. Para o vídeo do eisódio, as irmãs Quann são fotografadas nas ruas de Manhattan com suas respectivas Peekaboo, ao som da música Family Affair da cantora americana Mary J. Blige.

As irmãs Quann na campanha da Pekaboo, da Fendi (Foto retirada do site MARIE CLAIRE)

A dupla de 28 anos, no entanto, são mais do que apenas belas modelos. Engajadas, as meninas que nasceram no estado de Maryland hoje vivem em Nova York e são porta-vozes ativas da diversidade. Cipriana co-fundou a Urban Bush Babes, um blogue sobre cabelo afro com a amiga Nikisha Brunson em 2011. TK mais tarde se juntou como colaborador executiva em 2013. Desde então, o blog evoluiu para incluir estilo de vida, beleza, fotografia e artes.

“Eu trabalhei muito para ganhar confiança e abraçar a mulher que sou”, contou TK Wonder. A Peekaboo é eloquente mas forte, uma semelhança que agora vejo em mim ”, afirma Cipriana Quann. Assista a seguir ao vídeo da campanha:

-+=
Sair da versão mobile